29/01/2012

XIQUEXIQUENSE JARBAS MEIRA ENCONTROU-SE COM RONALDO FENÔMENO .


Ronaldo Fenômeno e Xiquexiquense Jarbas Meira! Fenômeno, você ainda poderia jogar uns 3 anos mais, disse Jarbas Meira. Ronaldo foi logo respondendo "Sentia muitas dores no corpo, estava difícil para continuar jogando”.

Ronaldo Fenômeno, que preside o Conselho de Administração do Comitê Organizador da Copa 2014, chegou à Bahia juntamente com o Secretário Geral da FIFA, Jerome Valcke e o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo. Os membros da FIFA, o Ministro e Ronaldo deram início as viagens de visitas e observações no andamento das obras para a copa 2014. O ex-jogador Ronaldo, foi sempre o causador de euforia e olhares de admiração. Em Salvador, a comitiva visitou as obras da Arena Fonte Nova, que está com obras aceleradas. Os representantes fizeram uma vistoria das obras da Arena em um rápido sobrevoo de helicóptero. Em seguida, foram por terra em carro oficial, até a obra, recepcionado pelo o Governador Jaques Wagner e o prefeito em exercício Dr. Edvaldo Brito. O Governador luta incansavelmente para colocar o nosso Estado como sede da Copa das Confederações. , em 2013, aguardando apenas avaliação final da FIFA, que terá o seu desfecho final em junho de 2012. O representante da FIFA, Jerôme Valke, poderar dar avaliação positiva e antecipar mesmo extraoficialmente a participação da Cidade do salvador para sediar o evento. A Capital do nosso Estado ganhou muitos pontos na avaliação do Sr. Valker. “ Fiquei bem impressionado com o andamento das obras. O local da arena é fantástico”" .

O Governo do Estado apresentou o andamento das obras, estimando alcançar 51% ainda no mês de janeiro. Também apresentou os eventos já agendados para a Capital da Bahia nos próximos anos, entre eles a Copa América de 2015 e o Mundial de Judô ainda esse ano. Segundo Ronaldo Fenômeno, está sendo uma recarga de energia fazer essas visitas. Ver o entusiasmo desse povo trabalhando é maravilhoso. Estou contente e otimista. Salvador está fazendo um bom trabalho, um trabalho rápido. Não temos mais que duvidar da realização da Copa do Mundo aqui .

Por Jarbas Meira .
 
FONTE: XIQUESAMPA .

9 comentários:

  1. Jaqueson Camandaroba29/01/2012, 17:03

    Esse é mesmo fera. Uma das melhores representações de Xique Xique pelos cantos do Brasil. Jarbas meira, é sem dúvida será o nosso prefeito em breve.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o Jarbas Meira é sem dúvidas ums dos 5 Xiquexiquenses mais influêntes do Brasil .

    ResponderExcluir
  3. Não sei como o povo vota em Bragas e esse oposição que ai esta e não dão confiança a Jarbas Meira. O Povo atrasado .

    ResponderExcluir
  4. jonas de nezim04/02/2012, 10:36

    Jarbas meira tava cheio de projeto de istalações de fabricas em xx, eu mesmo vi e a instalação da escolinha do vitória mas o povo não quer desenvolvimento.fazer o que.

    ResponderExcluir
  5. É um grande orgulho um conterrâneo em posição de muito valor e mostrando as nossas raises brilhando pelo mundo afora.Parabéns ao filho de seu Maninho Meira.

    ResponderExcluir
  6. Nilson Paulista21/02/2012, 13:41

    Gostei muito um filho de Xique Xique ao lado do craque Ronaldo Fenômeno. Não é para qualquer um ó meu. Parabéns Jarbas Meira

    ResponderExcluir
  7. Esse é o Jarbas Meira influente e de grande oratória. Tou feliz em ver o meu conterrâneo brilhando.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz o Jarbas Meira foi meu colega de infância. Estou muito contente em ver brilhando. Esse é o cara para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Joaquim Ribeiro Filho21/02/2012, 13:52

    Já tinha visto o Jarbas meira com o Zico e afgora com o Ronaldo Fenomêno, fiquei todo feliz e orgulhoso do conterrâneo. O homem é fera e representa agente em muitos campos mundo afora

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.