05/02/2012

AGUINALDO FEITOSA FARÁ SEU PRIMEIRO SHOW NO KACTUS DA VILA MARIA EM SAMPA .

O Show do cantor Xiquexiquense Aguinaldo Feitosa será dia 11 de Fevereiro às 23:00 hs no Musical Kactus da Vila Maria em São Paulo .

Grande reduto de Baianos e Nordestinos em São Paulo, principalmente da região de Ipupiara, Brotas de Macaúbas, Gentio do Ouro e Xique-Xique a casa de Shows Musical Kactus do meu grande amigo Ipupiarense Jotta Sodré e sua esposa Ilza recebem no dia 11 de fevereiro apartir das 23:00 hs a grande atração Xiquexiquense Aguinaldo Feitosa (No Embalo do Forró) a misericóridia forrozeira. Aguinaldo Feitosa que se apresentou em grande casas de Shows em São Paulo como CTN ( Centro de Tradições Nordestinas) e o Guarapirão Dance ( De propiedade do Xiquexiquense e marrequeiro Waldemar) que é uma das maiores casas de Shows no seguimento Forró em São Paulo, como também é o Musical Kactus na Vila Maria, importante e tradicional Casa de Shows de São Paulo .

Desta vês os Xiquexiquenses e moradores de outras cidades da nossa região terão esse grande Show de Aguinaldo Feitosa no Musical Kactus da Vila Maria e mais, Banda Forró JL (A Mistura Quente). Vamos lá galera de Xique-Xique e região em São Paulo, vamos lotar o Kactus e prestigiar no conterrãneo. e Dia 18/02/2012 tem inauguração do Bar Xique-Xique dos nossos amigos Pereira e Lindacy .

Informações: (11) 2954-3908 / 9742-8979 / 8508-3061 (Jotta Sodré ou Ilza) .
Rua Araritaguaba, 818, Vila Maria, próximo a Igreja da Candelária da Av. Guilherme Cotching.
Acesse: http://www.musicalkaktus.com.br/
Mulheres Grátis até Meia-Noite .

FONTE: XIQUESAMPA//ADRIANO BRITTO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.