08/02/2012

CANTOR WANDO MORRE AOS 66 ANOS EM NOVA LIMA MINAS GERAIS .

Wando morreu na manhã de quarta-feira (8), em razão de um infarto seguido de uma parada cardíaca.

O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8), aos 66 anos, em razão de um infarto seguido de uma parada cardíaca, confirmou a assessoria de imprensa do hospital Biocor, em Nova Lima (MG), onde o artista estava internado. Wando deu entrada no hospital mineiro no último dia 27 e foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência, para desobstrução das artérias do coração, no dia seguinte. No sábado (4), ele foi submetido a uma nova angioplastia de emergência de muitas artérias, uma vez que não respondia ao tratamento. O artista havia enviado um bilhete ao "Fantástico" do último domingo (5), em que falava sobre sua recuperação. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!", dizia a mensagem. O artista ficou conhecido na década de 80 por suas canções brega-românticas e a coleção de calcinhas de fãs, jogadas durante os shows. Entre seus sucessos, estão "Fogo e Paixão" e "Gosto de Maçã".

Vários famosos comentaram e lamentaram a morte do artista, que foi o assunto mais mencionado no Twitter. Veja:

*Astrid Fontenelle (apresentadora): “Wando!!! Agora você é Luz! O brega mais amado do Brasil. Seus shows em puteiros pelos interiores eram programaços!

*Fafá de Belém (cantora): "Morre Wando. Triste, muito triste. Voa em paz,querido amigo! Que os deuses da musica te recebam em coro!!!"

*Carolina Dieckmann (atriz): “Você luz, é raio, estrela e luar. Wando Forever.

*Solange Gomes (modelo): “Mamãe chorando a morte do Wando e lembrando da música que eu cantava quando criança: ‘Eu quero me enrolar nos seus cabelos...’”.

*Mulher Melancia (dançarina): “Descanse em paz Wando”.

*Cássio Reis (ator): “Você é luz, é raio, estrela e luar”.

*José de Abreu (ator): “Meu Iaiá, meu ioiô. Wando. O homem que elevou a calcinha e símbolo nacional”.

FONTE: YAHOO BRASIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.