26/02/2012

ENCONTRO DE XIQUEXIQUENSES PELO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL .

 
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O momento não é de tranqüilidade para os times e a necessidade da vitória se faz presente no discurso dos treinadores Márcio Fernandes e Ivan Baitello .

Assim estão Comercial e Mirassol, que se enfrentam no domingo, às 18h30, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O derrotado pode ficar sem o treinador, já que os dois correm sérios riscos de queda em caso de mais um tropeço. O Comercial acumula cinco jogos sem vencer – três derrotas seguidas. Na última quarta-feira, o time foi derrotado pelo Santos, por 2 a 0, em Barueri. A última vitória do time de Ribeirão Preto aconteceu no dia 1.º de fevereiro, por 2 a 1, contra o Catanduvense, pela quarta rodada. Com somente sete pontos, o time é o 15.º colocado, podendo entrar na zona de rebaixamento em caso de mais um tropeço.

Já no Mirassol a situação é um pouco melhor. Com dez pontos, o time é o 13.º colocado, mas soma três jogos sem vitória. O último triunfo foi no dia 8 de fevereiro, quando goleou o Guaratinguetá, por 4 a 0, fora de casa, pela sexta rodada. Após isso, foram dois empates e uma derrota. No último jogo, o Mirassol ficou no 1 a 1 diante do Linense. Se não vencer, o G8 ficará sendo somente um sonho e o rebaixamento irá ser realidade. A curiosidade desta partida fica pro grande encontro de jogadores Xiquexiquenses, o Comercial tem o lateral direito Sidny, ja o Mirassol tem o volante Sérgio Manoel .

FONTE: XIQUESAMPA E FUTEBOL INTERIOR .

Um comentário:

  1. DANIEL MARQUES, GOIÂNIA GO .26/02/2012, 14:45

    Primeira vês que acesso o Xiquesampa, fico feliz pôr existir um blog que mostra os valores da nossa terra para o mundo. Parabéns .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.