27/02/2012

ENCONTRO HISTÓRICO DOS XIQUEXIQUENSES SIDNY E SÉRGIO MANOEL NO CAMPEONATO PAULISTA .

No Encontro dos Xiquexiquenses Sidny e Sérgio Manoel, melhor pro craque do Mirassol .

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – O Comercial é o mais novo integrante da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, o Bafo completou seu sexto jogo sem vencer e foi derrotado pelo Mirassol, por 1 a 0, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela décima rodada. O único gol do jogo foi de Henrique Dias, já no segundo tempo. O Comercial (Bafo) é o 17.º colocado, entrando na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Mirassol se reabilita após três jogos sem vencer e chega aos 13 pontos, assumindo a 11.ª posição e retornando à luta pela classificação .

O JOGO DO ENCONTRO DE XIQUEXIQUENSES SIDNY E SÉRGIO MANOEL :

O primeiro tempo foi bastante monótono, com os dois times priorizando bastante o sistema defensivo, já que a ameaça de rebaixamento ainda segue sondando. Com mais ímpeto, o Mirassol chegou primeiro com chance de abrir o placar. Aos 15 minutos, o Xiquexiquense Sérgio Manoel chutou da entrada da área e obrigou o goleiro Alex Santana espalmar pela linha de fundo. O Comercial passou a tentar o campo de ataque sempre pelos lados do campo. Aos 30, o lateral-esquerdo Rossato fez o levantamento em cobrança de falta e o zagueiro Marcel cabeceou firme, mas a bola foi pela linha de fundo do time visitante. Os times ainda chegaram a criar duas boas chances em cobranças de faltas .

No segundo tempo, o Mirassol continuou ditando o ritmo de jogo e criando chances de gol. Aos seis, Henrique Dias aproveitou cruzamento do lado esquerdo, do Mirassol e cabeceou, mas a bola foi por cima do gol de Alex Santana. O Leão continuou melhor. Aos 12, Sérgio Manoel de novo ele o craque subiu mais que a zaga do Bafo e desviou de cabeça. A bola, porém, foi pela linha de fundo.O Comercial saiu da defensiva e levou perigo aos 25. O outro Xiquexiquense Sidny bateu falta e Marcel desviou, mas a bola passou perto do gol de Fernando Leal. Aos 26, porém, o time visitante abriu o placar. Xuxa rolou para Henrique Dias, que bateu forte e rasteiro no canto direito. Atrás do placar, o Bafo pressionou o Mirassol, que se retrancou para não sofrer o empate. Aos 38 Sidny arriscou de muito longe e goleiro Fernando Leal fez uma linda defesa. A pressão do Comercial ainda continuou, mas a defesa do Mirassol, sempre bem posicionada, não correu riscos de deixar o time da casa empatar .

Próximos Jogos!

Pela 11.ª rodada, os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Comercial encara o Bragantino, às 17 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Mirassol recebe o XV de Piracicaba, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol .

FONTE: XIQUESAMPA E FUTEBOL INTERIOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.