13/02/2012

SEC.DE INFRAESTRUTURA DE MORPARÁ RATIFICA PEDIDOS AO GOVERVO DO ESTADO EM SALVADOR .

O Secretário de Infraestrutura do município de Morpará, José Agnaldo Barbosa de Cerqueira, o popular Naldinho, esteve nesta segunda-feira (13), visitando diversos órgãos do Estado .

O secretário de Infraestrutura do município de Morpará, José Agnaldo Barbosa de Cerqueira, o popular Naldinho, esteve nesta segunda-feira (13), visitando diversos órgãos do Estado. Na pauta, ratificações de diversas solicitações como construções de rede energia elétrica nas comunidades de Lagoa do Alto, Quiamba e Sítio do Botas, na Chesf - Companhia Hidro Elétrica do São Francisco e instalações dos poços artesianos de Rio do Peixe, Mucambo do Branco, Seis Tiros e Tiririca, na Cerb - Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia. Naldinho, que também é o vice-prefeito de Morpará, destaca a importância da presença constante de representantes o Executivo Municipal em órgãos estaduais .


Segundo ele, apesar da distância dificultar, os resultados positivos obtidos superam os obstáculos. “É preciso que estejamos sempre lembrando e cobrando as nossas reivindicações, é uma maneira de demonstrarmos a importância dos pleitos solicitados”, disse Naldinho, que esteve acompanhado da assessoria da deputada estadual, Neusa Cadore .

Por Gervásio Lima, Jornalísta, Hístoriador e Colaborador do Blog XiqueSampa .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.