05/02/2012

SIDNY MARCA GOLAÇO E SÉRGIO MANOEL SAÍ DE CAMPO MACHUCADO .


Atuação dos Xiquexiquenses no Paulistão: Sidny marca seu primeiro Gol no Campeonato Paulista e Sérgio Manuel sai de campo machucado .

Ribeirão Preto, SP, 4 (AFI) – O Mogi Mirim se reabilitou no Campeonato Paulista ao vencer o Comercial, por 3 a 1, de virada, neste sábado à noite, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada. Atuando em casa, o Comercial tratou de tomar as iniciativas ofensivas, a pressão era forte e o gol saiu aos 12 minutos. O lateral Xiquexiquense Sidny desceu em diagonal pelo lado direito e bateu de pé trocado. O goleiro Anderson estava com a visão encoberta e nem foi para a bola. Mas o visitante empatou aos 33 minutos, com Felipe e conseguiu a virada em menos de 10 minutos. Aos cinco minutos, após escanteio, Hernane bateu fraco de perna esquerda e fez 2 a 1. O próprio Hernane ampliou aos nove minutos, num contra-ataque puxado por João Paulo e desviado, de esquerda, por Hernane. Agora ele está isolado na artilharia do Paulistão, com cinco gols, um a mais do que Alan Kardec, do Santos .

Em Mirassol o atacante Henrique Dias saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo para marcar duas vezes e dar ao Mirassol a primeira vitória no Campeoanto Paulista. Na tarde deste sábado, o Leão derrotou o Botafogo, por 3 a 0, no Estádio José Maria de Campos, em Mirassol, na abertura da quinta rodada da competição. Borebi anotou o outro gol, um lance capital facilitou para o time da casa. No meio-campo, Gil Baiano deu um carrinho imprudente no volante Xiquexiquense Sérgio Manuel e acabou expulso, deixando o Botafogo com um jogador a menos. Serginho saíu de campo machucado, sem gravidades .

FONTE: XIQUESAMPA E FUTEBOL INTERIOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.