29/02/2012

SIDNY PRESENTEIA O CONTERRÂNEO "DU" COM CAMISA DO COMERCIAL DA PARTIDA CONTRA O SÃO PAULO.

 
Camisa Oficial do Comercial Futebol Club que SIDNY jogou contra o São Paulo no Estádio do Morumbi no dia 09 de Fevereiro de 2012 .

Sidny e todo o time do Comercial de Ribeirão Preto, estiveram hospedado em um Hotel na Rua da Consolação por cerca de uma semana. Na oportunidade o Comercial enfrentou e empatou com o São Paulo por 1x1, já em São Caetano, o Bafo não teve tanto sorte, a equipe foi derrotada por 2x0 .


Sorte mesmo que teve foi Du dos Incutidos, ele esteve no Hotel onde o craque estava hospedado, encontrou com o atleta Xiquexiquense, bateram um longo papo e de quebra ainda ganhou a camisa do jogador do confronto frente o São Paulo. Sidny é parceiro de quarto do ex-jogador São Paulino Fabão que agora  é o Capitão Comercialino .

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. DÚ E ROSY SÃO PRESIDENTES DOS INCUTIDOS AQUI EM SÃO PAULO,SEMPRE PRESTIGIANDO OS NOSSO CONTERRÂNEOS,ASSIM COMO O SIDNY TAMBÉM ESTIVERAM PRESENTES NO SHOW DO PEDRO SAMPAIO,MISSA DO BISPO DOM LUIZ ENTRE OUTROS EVENTOS QUE SE FAZ AQUI EM SÃO PAULO DE FILHOS DE XIQUE-XIQUE,VC NUNCA DEIXA DE ESTÁ PRESENTE É ISSO AI MEU AMIGO TENHA ORGULHO DE SER UM XIQUEXIQUENSE,ESSA LINDA CIDADE, QUE VC NUNCA ESQUECE E ESTÁ TODO FINAL DE ANO.PARABÉNS MESMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem é este sanção do retiro que nunca vi falar nele em xique-xique nem em lugar nenhum. Aliás o retiro tá mais pra Morpará que pra Xique-Xique.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.