21/02/2012

XIQUEXIQUENSE KADU É DESTAQUE DO CAMPEONATO RONDONIENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL .

 Kadu e Luciano foram Campeões da segunda divisão do Pernambucano pelo Petrolina .

Nós Últimos anos a cidade de Xique-Xique tem revelado vários jogadores que se profissionalizaram ou que pelo menos tentou a sorte no Futebol Brasileiro. Craques como Pinheirinho, Onaldo Pata Cega, Geraldo Marcelino, Catróca, Sidny, Luciano, Sérgio Manoel, Felipe, Sillas, Tiaguinho, Nêgo, Paulo Nunes e outros conterrâneos que tentaram a sorte como jogador profissional. Um dos jogadores dessa nova safra é o Meia-Esquerda Ricardo, mais conchecido profissionalmente como Kadu, junto com o outro Xiquexiquense Luciano foram levados por Zé Valdo para atuarem pelo Petrolina de Pernambuco em 2001, mais tarde foi a vez de Sidny .

Kadu e Luciano foram Campeões da segunda divisão do Pernambucano pelo Petrolina dando acesso a equipe a elite do Futebol do Estado. Em 2003 Kadu foi para Brasília disputar o Campeonato Candango, mas foi é em Rondônia que o jogador vem se destacando a cada ano. Em 2011 Kadu que é o Capitão da equipe sagrou-se Campeão Rondoniense atuando pelo Espigão do Oeste sua atual equipe, desde de 1991 o Campeonato passou a ser profissional, o jagador foi o destaque do Campeonato .

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. Parabéns Ricardo, sempre acreditei e torci pelo seu sucesso. É muito gratificante para mim ver você juntamente com Luciano, Sidny e tantos outros levando o nome dessa bela cidade de XIQUE XIQUE, pelo o Brasil a fora.
    Parabéns mesmo!
    ZE VALDO

    ResponderExcluir
  2. Nêgo Bira, Serra Talhada (PE) .24/02/2012, 00:44

    Pucha que legal em... Zé Valdo foi um anjo na vida de Luciano, Sidny e Ricardo (Kadu). Não concheço o Zé Valdo, mas acompanho aqui neste belissímo Blog a história dele e forma como ele ajudou esses jogadores Xiquexiquenses, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.