24/03/2012

ALUNA DO PROJETO JUDÔ CRAS 1- BAIRRO GUAXINIM CONQUISTA TÍTULO .

Esta foi a primeira competição de Judô de diversos alunos que praticam Judô no CRAS 1 .

Sobe a supervisão do professor Osmar (Masinho). Elisia dos Santos, aluna do Projeto de Judô do CRAS 1, bairro Guaxinim, conquistou os títulos de campeã da I Etapa do Circuito Baiano de Judô e da Seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional III,que acontecerá entre os dias 20 e 21 de abril em Guarapari-ES. Esta foi a primeira competição de Judô de diversos alunos que praticam Judô no CRAS 1 - bairro Guaxinim, sobe a supervisão do professor Osmar (Masinho). Além de Elisia, participaram do evento os judocas Iara (vice-campeã), Mayara (vice-campeã), Roberto (3º lugar), Ricardo (não competiu), Deivid (6º lugar) e João Pedro (5º lugar). Participaram também os alunos Darley (5º lugar - CRAS II) Edvaldo (desclassificado), Diogo (5º lugar) e Edvânia(7º lugar), todos alunos do Professor Djemes no CRAS II - Bairro BNH Novo .

O próximo evento dos judocas será a II Etapa do Circuito Baiano e os Campeonato Baiano Sub-15 e Sub-17, todos na cidade de Salvador. Todos os judocas tiveram suas despesas de inscrição e filiação junto à Federação Baiana de Judô realizadas pela Prefeitura de Xique-Xique, além das despesas de viagem. Os alunos do Projeto de Judo recebem kimonos, faixas e participam de eventos oficiais com todas as despesas pagas pela Prefeitura de Xique-Xique .

FONTE: AJUXX .

4 comentários:

  1. MÁRCINHO DE LECY 201225/03/2012, 12:32

    Parabéns Turminha, vão em frente com esse apoio dos Professores e da Prefeitura vcs irão longe basta querer continuem assim... É Marcinho de Lecy Apoiando o Esporte...

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Reinaldinho ,x.xique, o projeto e a menina, estão de parabéns porque o CRAS é um projeto quantas crianças tem aprendido fazer algumas coisas,isso é bom enquanto estas crianças estão envolvida com as atividads do CRAS, elas não estão nas ruas usando drogas, se prostituindo PARABÉNS PREFEITO,continue fazendo seu trabalho deixe este povo que não faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo. Existem pessoas de bem no Bairro Dr. Henrique Sampaio (Guaxinim). NO CRAS existem diversas oficinas, não apenas Judô. Tem Karatê, Capoeira, futebol, teatro, dança, culinárias, diversas atividades.

    Apesar de termo muitos coisas, muitas crianças não participam das oficinas,e isto não quer dizer que estas crianças estão usando drogas ou até mesmo se prostituindo.

    A Prefeitura faz a sua parte, os técnicos fazem a sua.

    Estaremos levando nossos alunos de Judô para a II ETapa do Circuito Baiano de Judô e para o Campeonato Baiano Sub-15 e Sub-17.

    Abraços,

    Masinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho desenvolvido nos CRAS está de parabens principalmente ao pessoal das artes marciais que trouxeram esses títulos para nossa cidade, muitos acham que artes marciais geram violencia, pelo contrario, geram disciplina e respeito, parabens Masinho em caso do judô e a todas as oficinas do CRAS e principalmente os participantes que tomaram a decisão de dar o primeiro passo de se afastar das drogas, baderna e procuram se capacitar para que um dia possam ser profissionais, esportistas e o mais importante cidadãos de bem.

      Excluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.