30/03/2012

IRECÊ: PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E URBANIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES .

O prefeito José das Virgnes assinou a ordem de serviço para o início das obras de urbanização do entorno do Ginásio de Esportes João Durval Carneiro .

O ato aconteceu na noite da última sexta-feira, 23, com a presença do deputado estadual Joacy Dourado e do o Diretor Geral da Sudesb – Superintendência de Desportos da Bahia - Raimundo Nonato Tavares (Bobô), do secretário de Esportes, Pascoal Martis, demais secretários municipais, vereadores e populares. O projeto contempla a construção de uma quadra de futebol de areia, campo de futebol society, pista para caminhada, equipamentos para ginástica, vestiários e banheiros que irão servir a piscina semi-olímpica, já construída .

A previsão é de que em quatro meses a obra esteja concluída, beneficiando diretamente as comunidades dos bairros Ginásio de Esportes, Silva Pereira e adjacências. Em seu discurso, o prefeito Zé das Virgens ressaltou a importância da obra que vem para fortalecer os espaços de esporte e lazer na cidade. O prefeito também fez questão de destacar a parceria e a sensibilidade do Governo do Estado para a concretização deste projeto. O superintendente da Sudesb, Bobô, elogiou a atuação da prefeitura na política esportiva no município, definindo-a como “um exemplo a ser seguido pelos demais municípios, que devem tratar o esporte como instrumento de inclusão social”. Bobô colocou a Sudesb a disposição dos projetos que visem o fortalecimento do esporte em Irecê.


FOTOS: WALDSON ALVES .
FONTE: ASCOM-ANDRÉ LUIZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.