11/03/2012

JOGADOR XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL VEM SE DESTACANDO PELO MIRASSOL NO PAULISTÃO 2012 .

O craque chegou em São Paulo em 2005, em Xique-Xique atuou em clubes da cidade como o Os Vencedores por Cristo e Rio Negro. O volante veio do Rio Preto-SP em definitivo para o Leão. Sérginho é um dos destaques do Paulistão Chevrolet 2012 .

O volante Sérgio Manoel chegou no Mirassol para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em junho de 2011. Sérgio Manoel tem 22 anos de idade, é natural de Xique-Xique-BA, tem 1m75cm e 82,5kg. O volante leonino começou a carreira no Nacional-SP, passou por Atlético Sorocaba, onde subiu da A-3 para a A-2 e teve problemas para receber salários em 2009. Em seguida, o atleta jogou no Batatais e depois no Rio Preto, clube em que se destacou disputando a Série A-2 deste ano, chamando a atenção de vários clubes, inclusive do Comercial que o queria para fazer uma excursão na Europa .


Para o craque Xiquexiquense Sérgio Manoel, jogar no Mirassol é uma evolução na carreira. "Foi uma surpresa boa. Jogar no Mirassol é evoluir. Agora é mostrar o meu trabalho para crescer ainda mais" disse Sérgio Manoel que tem contrato até dezembro de 2012 com o Mirassol. Sérgio Manoel  é filho de Nego Gilson que fazia linha pra Barra, ele tem esse nome em homenagem ao outro tio dele que se chama Sérgio Manoel o popular "Manelzinho". O primeiro teste de Sérginho em Xique-Xique foi numa "peneira" do Criciúma-SC, no Estádio Dr. Hélcio Bessa, através de Dil, que trouxe o clube pra Xique-Xique. Sérginho ainda fez testes no Camaçariense-BA, foi aprovado nas duas peneiras, mas em 2005 desenbarcou em São Paulo-SP, onde começo a carreira como profissional no Nacional .

FONTE: XIQUESAMPA E JORNAL ESPORTE MAIOR .

Um comentário:

  1. DIMAS, IRECÊ BA13/03/2012, 20:01

    O Futebol de Xiquexique vem crescendo a cada ano!!! Muitos jogadores se profissionalizaram, Dil (Penta-Campeão Baiano) tem feito uma grande contribuição .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.