22/03/2012

O QUE ACONTECE COM A FM XIQUE-XIQUE? A SUA CONEXÃO TA UM FUÁ .

Com mais de 5 meses com problemas em sua conexão com a internet, a Fm Xique-Xique já contabiliza seu 4° problema, pelo menos desde de quando acompanhamos .

Em Outubro de 2009, a Rádio ficou impossibilitada de ouvir pela internet, o problema foi solucionado em 19 de junho de 2010, foram mais de 8 meses sem conexão e agônia, muitos conterrâneos sentiam e sentem a falta da trânsmissão da Rádio e acesso ao site da emissora, de ouvirem os progamas, alem do mais é um grande canal de aproximação de conterrâneos de outras Cidades, Estados e Paises com Xique-Xique. Temos tambem a Rádio Cactus Fm que é dificil haver problema na conexão virtual, mais especificamente a Fm Xique-Xique que está a mais tempo no ar e pelo grande público que a mesma atinge e agora a Rádio Cactus tambem, mas acho que a direção (Alô minha amiga Gorete) vamos reestabelecer ai a conexão virtual da Rádio, por favor. Recemos vários E-mails de leitores e alguns comentários aqui no nosso Blog, confira: 

**Olá, sou Leidiana, moro em São Paulo, uma pena não ouvir a Fm Xique-Xique!! Mando beijos pra todos da terrinha.

**Oi gente não estou conseguindo visualizar o site da Rádio, o que está acontecendo? Grata, Geliane .

** Como e bom ouvir novamente essa Rádio, mas por que a conexão da com problemas? Meu nome e Daiane, sou Xiquexiquense mais moro em São Paulo!! Bjos, Daiane Michele.

**Olá pessoal sou Lucimara, sou Paulista mas meu amor é de Xique-Xique, conheci a cidade gostei, estou indo morar ai. Pessoal não estou conseguindo conexão com a Rádio Fm Xique-Xique, o que está acontecendo?

** Aqui quem escreve é Watson e Elenilde, e gostaria de mandar um abraço para Adailton, Daitinho, Nildinha de Itabera de Baixo, por favor ler esse recado no ar .

** Olá  Jorge meu nome Jennifer Cristina Meira, sou filha do Claudio de Meira, Neta da Lindaura Meira, ela até ja morou em sua casa. Com tempo mudamos, viajamos e perdemos o contato. Eu ate conversava com minha tia quando era pequena sobre vocês. Venho aqui escrever este E-mail pedindo que o senhor me ajude a poder ter contado com meu avô Zeca de Barreto de Queiros se tiver algum E-mail ou telefone para gente poder entrar em contato fico grata. Ou se não, favor passa nosso telefone pra ele e peça para ele entrar em contato conosco pois queremos muito encontra-lo, me ajude gente. Obrigada, Ass. Jenifer Meira. meu Telefone: 011 2485-4079 ou 011 6976-6410, e-mail: cristinabensabatmeira@gmail.com .

**Caro Adriano, meu nome é João moro em Embu-Guaçu-SP, peço encarecidamente sua ajuda para encontrar a familia de um Senhor de Xique-Xique, pois o mesmo se perdeu da sua familia a mais de 20 anos, o mesmo não tem nem mesmo um documento, gostaria muito de conseguir seus documentos de novo para aposenta-lo, seu nome é Manoel Pereira da Silva, filho de Geralda Pereira da Silva, a familia dele é da região da Pedra Vermelha e Saco dos Bois, pelo menos é o que ele lêmbra. O mesmo tem aproximadamente 65 anos, meu tel é 11 4661-6253, email: geovaholanda@hotmail.com , muito obrigado e que Deus lhe ilumine .

**LÍDICE SANTOS Meu povo, não se esqueção que nem só a Fm Xique-Xique é escutada na net...temos uma Rádio Comunitária pra lá de Efeciente, sem Proseselitísmo e amores, lá tem tudo que vocês precisam, como informação, notícias em tempo real, músicas de qualidade e compromisso com a informação ! Sabe aonde você acha tudo isso? Rádio Cactus Fm, uma onda de Paz .

Entramos em contato com alguns responsáveis da Emissora, e o que foi nos informado é que o defeito é no seu provedor. Técnicos já foram acionados, agora é esperar para ver se o problema desapareçe de uma vês por todas. Ouça as Rádios de Xique-Xique na net, é só clicar http://www.fmxiquexique.com.br/ e http://www.cactusfm.com.br/ e deixe seu recado a amigos e familiares em nossa cidade. Sentimos falta das Rádios Xiquexiquenses na net, fica aqui o espaço aberto para seus responsáveis responderem essa questão, fiquem à vontade .

FONTE : XIQUESAMPA .

7 comentários:

  1. Marcio - Cidadão de Xique-Xique22/03/2012, 02:09

    O grande problema aqui de Xique-Xique é um provedor Incompetente que tem aqui que presta um de-serviço as seus clientes, como seria bom se UM FILHO DE XIQUE-XIQUE que tenha vontade de fazer nossa cidade crescer assumisse essa area ( PROVEDOR DE INTERNET ) e colocasse essa empresa para correr, porque gente como ele Xique-Xique não precisa mais, que fica aqui meu relato Adriano, só não vou dizer o nome porque todos já sabem de quem estou falando.

    ResponderExcluir
  2. RICARDO 2012 .22/03/2012, 10:48

    ENGRAÇADO POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COM O SITE DA FM XIQUE-XIQUE?? E POR QUE QUE COM A CACTUS FM, QUE É UMA RÁDIO COMUNITÁRIA NÃO TEM ESSE PROBLEMA? TAMBEM É UM PROBLEMA DE GESTÃO. RÁDIO CACTUS FM, PEQUENA NA POTÊNCIA, MAS GRANDE NA AUDIÊNCIA .

    ResponderExcluir
  3. FERNANDO DIAS-GOIÂNIA .22/03/2012, 10:53

    SINTO MUITA FALTA DE OUVIR A FM XIQUE-XIQUE, MORO EM GOIÂNIA, OUVIA QUASE TODOS OS DIAS, AGORA SÓ OUÇO AS NOTÍCIAS PELA RÁDIO CACTUS FM.

    ResponderExcluir
  4. INTERNAUTA REVOLTADO COM A FM XX22/03/2012, 11:53

    BOA DIA ADRIANO,TUDO BEM COM VC?SOU DAQUI DA CIDADE,FIQUEI SABENDO POR FONTE SEGURA QUE O PROBLEMA COM A RÁDIO DAS PESSOAS Ñ OUVIREM PELA NET NÃO É O BEIDITO PROVEDOR QUE TANTO SE FALA NÃO,O PROBLEMA E A GORETE QUE TIROU A RÁDIO DO AR PORQUE OS SEUS COLOTURES FICAVAN NO FACEBOOK E MSN BATENDO PAPO COM OS INTERNAUTAS,SE ISSO FOR VERDADE É UM ABSURDO POIS OS MESMO LOCUTORES TEM QUE SE INTERAGIR COM O POVO,CADE O PREFEITO REINALDINHO QUE NÃO TOMA UMA PROVIDENCIA SOBRE ISSO,ESSA PESSOA ESTÁ TIRANDO O DIREITO DE NÓS ELEITORES DE OUVIR A NOSSA RÁDIO E DE NOS INTERAGIR COM O NOSSO PREFEITO ATRAVÉS DO ALÔ PREFEITO,QUEM ESTÁ EM OUTRA CIDADES E PAISES QUE QUEREM OUVIR AS NOVIDADES DE XIQUE-XIQUE ELA TIRA ESSE DIREITO.SE ELA FAZ ISSO COM A RÁDIO ENTÃO VAMOS SÓ OUVIR A CACTUS FM QUE É DO POVO E VAMOS FICAR NA ESCUTA DO PROGRAMA DO JOTA ENNE,ABRAÇO ADRIANO E VER SE PUBLICA MEU COMENTÁRIO DE INDIGNAÇÃO COM ESSA PORRA DE RÁDIO E DESSA ANALFABETA GORETE.(REVOLTADO)

    ResponderExcluir
  5. Tiago Sá, via Facebook .22/03/2012, 18:13

    Ninguem entende o porque o link da outra Rádio é otimo e nunca cai,ja a Fm Xique-Xique que é uma radio de maior porte e audiência nunca fuciona.

    ResponderExcluir
  6. olá galera,sou ouvinte da rádio fm xique-xique,moro em cochabamba,BO.
    Um abraço para tdos dessa cidade maravilhosae final do ano estou ahí!!!

    ResponderExcluir
  7. a fm xique xique e lixo.todas radia da para ouvir pela net.so a fm xique xique c não tem acesso.tudo isso e os braga no comando.vai ate guando isso mim respond moro em sp

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.