30/03/2012

TONI GARRIDO E BANDA CIDADE NEGRA , EM TOUR 25 ANOS, DIA 27 DE ABRIL EM JUAZEIRO DA BAHIA.

SUCESSO PROMOÇÕES LANÇA MAIS UM SHOW NACIONAL: TONI GARRIDO E BANDA CIDADE NEGRA , EM TOUR 25 ANOS, DIA 27 DE ABRIL NO COUNTRY CLUBE EM JUAZEIRO DA BAHIA .

Valeu apena esperar, todos estavam ansiosos e aguardando o anúncio de mais uma grande produção nacional da Sucesso Promoções. Cidade Negra, banda de Reggae reconhecida nacionalmente, com influências do soul e pop rock, na estrada desde 1986, surgiu na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, traz letras fortes e uma musicalidade ímpar, sendo a mais respeitada no seu estilo, com uma discografia invejável e músicas inesquecíveis como: a sombra da maldade, firmamento, onde você mora, pensamento, querem meu sangue, o erê, girassol e muitos outros sucessos que marcaram gerações. Em meados de novembro de 2010, Toni Garrido se reencontrou com Lazão (Baterista) e Bino Farias (Baixo), conversaram e a reaproximação foi bem espontânea, pois todos estavam com saudade daquela energia boa .

O Cidade Negra está finalizando o álbum de inéditas, sempre com músicas positivas, que falam de amor e também com um toque de consciência política e social, característica da banda. Você já pode curtir em todas as rádios do Brasil a nova música de trabalho: só pra detonar. Em 2012, faremos uma grande turnê nas principais capitais, comemorando os 25 anos de carreira, com um cenário novo e show moderno, com tecnologia de som e iluminação de alto gabarito, e o melhor, no repertório músicas inéditas e como não podem faltar as velhinhas, que marcaram a nossa trajetória , atendendo aos inúmeros pedidos de fãs em todo Brasil. Dia 27 de abril estaremos fazendo o lançamento do show tour 25 anos, na cidade de Juazeiro/Ba, vamos sacudir o Country Clube, fazendo um show temático com a produção especial da Sucesso Promoções. Os ingressos serão limitados, com dois setores: Pista e Área Vip Skol Beats. Então marque na sua agenda, dia 27 de abril tem Toni Garrido e Banda Cidade Negra, num show histórico. Mais um evento com a marca registrada dos grandes shows nacionais: Sucesso Promoções !

FONTE: PANFLETO VIRTUAL .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.