12/04/2012

A CIDADE DE BARRA (BA) DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR FALTA DE CHUVA .


O Decreto Municipal já foi Homologado pelo Governador do Estado .

O Governador Jaques Wagner homologou o Decreto Municipal n 012/2012, onde o Prefeito Artur Silva declarou "Situação de Emergência" por 120 dias, em quase quarenta localidades da zona rural de Barra. A população dos Baixoes, entre outras, sofrem com a falta de água boa para o consumo humano e até mesmo para a criação de animais .

Dessa forma, a administração municipal está completamente empenhada em realizar ações que possam amenizar as dificuldades enfrentadas pelas famílias que sofrem com o longo período de estiagem. Considerando os poucos recursos do município para solucionar o problema, e considerando também o Parecer Técnico da Comissão Municipal de Defesa Civil, a Prefeitura de Barra através citado decreto, foi até o Governo do Estado solicitar auxílio para adotar as medidas necessárias para preservar o bem-estar da população .

FONTE : ASCOM BARRA BA .

2 comentários:

  1. Hoje é dia 23/11/2012. gostaria de saber como está a situação da cidade..choveu por aí??

    ResponderExcluir
  2. A CIDADE DE BARRA COMO GRANDE PARTE DAS CIDADES DA REGIÃO OESTE DA BAHIA ESTÃO VEM RECEBENDO AS CHUVAS ABENÇOADAS QUE NOS DEIXAM FELIZES COM TANTA ÁGUA DIVINA .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.