01/04/2012

A COMUNIDADE DA "BOA VISTA" EM XIQUE-XIQUE É BENEFICIADA COM OBRAS DA PREFEITURA .

 


Entrega de obras da Boa Vista abrirá período de inaugurações em todo o Município .

O prefeito Reinaldinho anunciou para os próximos 15 dias a entrega de uma série de obras no povoado de Boa Vista, começando talvez por ali as inaugurações que pretende fazer de todas as obras que estão em fase de conclusão no município. O calçamento da principal Avenida da Boa Vista, que deu outro visual à localidade e mais conforto aos moradores; uma nova escola e o centro de informática, que será aberto a todos os estudantes da região são as obras que estão praticamente prontas .

Dentro de 30 a 40 dias será a vez da inauguração do Posto de Saúde da Família, que atenderá, além da Boa Vista a população de Canto de Pedra, Nova Boa Vista, Roçado, Cantinho, Sítio, Vista Nova, Brejo da Táboa, Sálina, Silva, Alto do Silva e Carneiro. Essas obras, segundo o prefeito são o resultado do compromisso que ele fez com Boa Vista e toda a região, de empreender as ações necessárias a dar maior conforto à população. As necessidades que deverão surgir quando forem distribuídos os lotes do projeto de irrigação da Codevasf exigirão tratamento de cidade, pois surgirão Agrovilas às dezenas na região, que deverá receber de três a quatro mil novos moradores .

Haverá a necessidade de construção de um hospital e muitas outras obras de infraestrutura. Essas demandas serão solucionadas num projeto de maior envergadura, a cargo dos governos Estadual e Federal, de acordo com a magnitude que o empreendimento requer .

ASCOM: PM XIQUE-XIQUE BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.