21/04/2012

CORINTHIANS E PORTUGUESA VACILAM E XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL É DO CORITIBA .


Atleta que era pretendido por Corinthians e Portuguesa foi um dos destaques do Campeonato Paulista chega para defender o projeto do Coritiba: “O planejamento é fantástico!”

O Coritiba, através do seu Departamento de Futebol, confirma nesta tarde a contratação do volante Sérgio Manoel, um dos destaques do Campeonato Paulista, defendendo o Mirassol. Como de praxe, logo na chegada, Sérgio foi apresentado à estrutura alviverde, conheceu um pouco mais da história do clube e diz que está pronto para encarar esse novo desafio. “A expectativa é boa. Eu venho acompanhando mesmo de longe, o grupo é fantástico, jogadores de muito nome no mercado. Eu venho para somar, para ajudar a equipe, eu espero conquistar os objetivos com o grupo”, destacou o novo integrante do grupo alviverde. Com apenas 22 anos, o Xiquexiquense Sérgio Manoel se destacou no principal campeonato estadual do país e aceitou vir para o projeto apresentado pelo Coritiba. “Hoje tive a oportunidade de conhecer o presidente, uma pessoa extraordinária, e fico feliz com tudo que eu tenho visto aqui”, apontou o atleta .

E se for preciso ele também garante que está pronto para atuar, afinal fez seu último jogo domingo passado, na vitória do Mirassol por 4×2 sobre a Portuguesa. O atleta vem com contrato de empréstimo até o final do ano e espera ajudar a equipe alviverde. “Graças a Deus estou chegando aqui muito feliz e espero dar continuidade no trabalho”, declarou. A história do Coritiba foi apresentada ao novato, com um tour guiado pelo estádio Couto Pereira e também com uma visita ao Memorial do clube (foto, menor), onde ele pôde entrar em contato com o passado coxa-branca e se inspirar. “Eu fiquei muito feliz. As pessoas me atenderam muito bem, me mostraram a casa, onde eu posso trabalhar tranquilo. Conhecer a história do clube que você vai trabalhar é muito importante, gostei das camisas, gostei dos troféus, que é uma coisa que a gente buscar na carreira”, disse .

Confira a ficha técnica do atleta .

Nome Completo : Sérgio Manoel Barbosa Santos
Posição: Volante
Nascimento: 08/09/1989
Cidade: Xique-Xique UF: BA País: Peso: 82kg Altura: 177cm .

Clubes onde atuou: Nacional (SP) (2005-2009), Atlético Araçatuba (SP) (2009), Batatais (SP) (2010), Rio Preto (SP) (2011), Mirassol (SP) (2011-2012) .

"Sérginho muito obrigado por entrar em contato com o Blog XiqueSampa, nos deu essa notícia em primeira mão, duas horas antes de ser apresentado ao Coritiba recebemos seu E-mail. Vamos e estamos acompanhando toda sua trajetória profissional, é assim tambem com Sidny, Luciano, Filipe, Kadú, Nêgo e todos nossos conterrâneos. Estamos a sua disposição. Boa sorte", Adriano Britto .

FONTE : SITE OFICIAL DO CORITIBA .
LINK : http://www.coritiba.com.br/portal/2012/04/20/coxa-contrata-volante-sergio-manoel/

4 comentários:

  1. Que furo de reportagem hein primo Adriano!Desejo muito sucesso ao Sergio nessa nova empreitada, bem como aos demais jogadores Xiquexiquenses citados no seu Blog.
    Abraço a vc primo Adriano e a todos os seguidores desse Fantástico Blog.
    Amáziololita

    ResponderExcluir
  2. CLEITON NUNES, BARREIRAS-BA .22/04/2012, 12:23

    Que bom rapaz, parabéns a vcs por essa informação!! Boa sorte Serginho .

    ResponderExcluir
  3. NÃO SABIA QUE O SERGIOMANOEL ERA DE XIQUEXIQUE, EXCELENTE JOGADOR .

    ResponderExcluir
  4. ADIEL, SÃO PAULO .22/04/2012, 12:28

    FOI UM DOS MELHORES JOGADORES DO PAULISTÃO, NÃO É A TOA QUE O CORINTHIANS ESTAVA DE OLHO DESDE A PRIMEIRA RODADA, MAS O CORITIBA FOI MAIS RÁPIDO E INVESTIU NUMA DAS REVELAÇÕES DO MAIOR CAMPEONATO ESTADUAL DO BRASIL .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.