Header Ads

ad

DEPOIS DE REBAIXAMENTO COM COMERCIAL-SP, XIQUEXIQUENSE SIDNY CHEGA AO ASA PARA A SÉRIE B.














No final da tarde desta segunda-feira (23), a direção alvinegra do ASA de Arapiraca (Alagoas) anúnciou a contratação de mais um jogador para o inicio da Série "B" do Brasileirão que terá inicio no mês de maio. Trata-se experiente lateral-direito Sidny, 30 anos, que estava atuando na equipe do Comercial-SP, que acabou sendo rebaixada da série A1 para á série A2 do Paulistão. O jogador chega neste domingo (29/04), para se integrar ao elenco e iniciar os preparativos visando o Campeonato Brasileiro da Série B .

O experiente Sidny é lateral-direito e estava defendendo o Comercial/SP na Série A1 do Paulistão. Após o rebaixamento do time para a Série A2, o atleta foi liberado para defender o ASA. Sidny tem 30 anos e, em 2006, após se destacar com a camisa do Náutico na campanha de acesso para a elite do futebol brasileiro, foi contratado pelo Livorno da Itália, mas pouco tempo depois voltou ao Brasil, onde defendeu o Sport, Náutico de novo, Brasiliense e Paysandu .

Clubes: Bahia, Petrolina-PE, Vitória de Santo Antão-PE, Salgueiro-PE, Náutico-PE, Livorno-ITA, Sport-PE, Brasiliense-DF, Paysandu-PA, Comercial-SP e Asa de Apapiraca-AL .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .