[NEWS][6]

r
v
xique-xique

HÉTERO SIM, HOMOFÓBICO NÃO! SOCRÁTES JÚNIOR E ELIS MENESES SÃO DESTAQUE CONTRA A HOMOFOBIA .


 


















A Campanha contra a Homofobia que foi criada por Sócrates Júnior e Elis Meneses, ganhando notariedade, maiores proporções e foi além das redes sociais .

Depois da repercussão criada no facebook em vários compartilhamentos, curtidas e comentários que variavam em debates muito bem aceitos a campanha foi bem vista pelo GRUPO CACTUS GLBT DE IRECÊ que em parceria com a Secretária de Ação Social e Gêneros da Prefeitura de Irecê firmou parceria com a nossa realização e com o Estúdio Fotográfico Elis Meneses. A campanha será fomentada na cidade de Irecê e Região com o intuito de combater com mais eficiência e representatividade dos heteros o preconceito de gênero e a Homofobia. Depois de 01:00 hora de reunião esclarecedora com a Presidente do Grupo Cactus, Taíse Torres, com o Vice-presidente Fellipe Mattos e o Secretário de Ação Social e Gêneros Márcio foi firmado uma parceria de campanha ativa de conscientização sobre o tema para a aproximação de heteros para o debate sobre identidades e a causa pela qual luta o grupo GLBT que será realizada no mês de Junho em todas as esferas da cidade de Irecê como tambem em da Região .

"Parabéns Sócrates Júnior e Elis Meneses pela iniciativa, espero que nossa sociedade e de toda região tenha consciência do combate a homofobia! Só uma sugestão, que é de se criar uma Passeata Gay em Xique-Xique, vale lembrar que uma Passeata como esta são frequentadas por Gays, Lésbicas, Simpatizantes e toda Sociedade, e ai quem sabe Organizar esse Evento um dia antes da Festa da Cidade. Fica ae a minha sugestão". Adriano Britto .

Conteúdo Extraído do Facebook de Sócrates Júnior .

FONTE: XIQUESAMPA .
FOTOS: ÉDSON NOGUEIRA .
PRODUÇÃO: ESTÚDIO FOTOGRÁFICO ELIS MENESES .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search