10/04/2012

IBOTIRAMA DÁ GOLEADA E SAGRA-SE CAMPEÃO DA I COPA BARREIRAS DE FUTSAL .

Com três gols do veterano Célio, de 38 anos, o Ibotirama venceu com facilidade o Santa Cruz, por 5 a 1, na final da I Copa Barreiras de Futsal, na noite de sábado, 7 .

O jogo foi disputado na quadra de esportes do bairro Barreiras I, em Barreiras. Cerca de 500 pessoas assistiram à partida. Os outros dois gols da equipe do Ibotirama foram marcados por Zequinha (o primeiro do jogo) e pelo capitão Fredson (que fez o quarto da goleada). O goleiro Weder, após receber passe de Alan, fez o único gol da equipe de Luís Eduardo Magalhães, aos 17 minutos do segundo tempo, quando o placar já era de 4 a 0 para Ibotirama .

Apontado como favorito para conquistar o título, o Santa Cruz não foi nem sombra da equipe que, há uma semana, havia eliminado o rival Agrovitta, nas semifinais, por 7 a 3. “Não há o que comentar diante de uma atuação tão estranha, que não é comum no Santa Cruz. Infelizmente, tivemos jogadores que não entraram no clima do jogo e fomos envolvidos pela boa estratégia do técnico adversário”, disse o técnico do Santa Cruz Rosimar Grinaldo, em referência à tática usada pelo treinador Meilber, do Ibotirama .

FONTE: FALA BARREIRAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.