09/04/2012

SÉRIE POR ONDE ANDA: XIQUESAMPA TENTA LOCALIZAR XIQUEXIQUENSES PELO MUNDO .

POR ONDE ANDA: O Blog XiqueSampa tenta localizar Xiquexiquenses, parêntes ou amigos de conterrâneos pelo mundo .

Devido a grande procura por pessoas que nasceram em nossa cidade criamos então a coluna "POR ONDE ANDA", nela vamos tentar ajudar quem procura um Xiquexiquense ou um parente deste pelo mundo a fora, ou conchecer a terra de seus descendentes, temos alguns aqui pra divulgar. Concheça o relato de um Mineiro, filho de um Xiquexiquense que vive em Ribeirão Preto-SP, mas que nunca concheceu a cidade do seu pai, o mesmo sonha em visitar Xique-Xique e conchecer seus tios .

"Olá pessoal, meu nome é Agenor Filho, sou Mineiro e atualmente moro em Ribeirão Preto/SP. Meu pai era de Xique-Xique/BA, imas nfelizmente ele faleceu há muitos anos. Não concheci ainda está cidade tão falada por meu pai, ainda tenho algumas tias por ai, que aliás também não conheço. Tenho muita vontade mesmo de conhecer Xique-Xique, este é um dos meus sonhos. Um dia chego, ai" .

Agenor Filho em 16 de fevereiro de 2010 às 15:33 hs .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Bom dia! Seria interessante o Agenor Filho postar o nome completo e idade do seu pai a fim de melhor ajudar na busca. Abraços.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.