05/04/2012

VALTAIR FONTANA VAI CONCORRER A UMA VAGA DE VEREADOR EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES .

O secretário de Esportes do município de Luís Eduardo Magalhães, Valtair Fontana, entrega esta semana ao prefeito Humberto Santa Cruz, o seu pedido de desincompatibilização do cargo.

Valtair, que é o atual presidente do Partido dos Trabalhadores da cidade, vai disputar uma vaga no Legislativo Municipal na eleição de outubro deste ano. Agricultor, radicado em Luís Eduardo Magalhães há quase trinta anos, Valtair Fontana desponta como uma das mais novas e maiores lideranças do Oeste Baiano. Candidato a prefeito da cidade na última eleição, Valtair tem confessado para seus correligionários que coloca seu nome à corrida por uma cadeira na Câmara Municipal para tentar eleger o primeiro ou os primeiros vereadores da legenda do PT no município .

Com um trabalho elogiável frente à Secretaria de Esportes, onde, literalmente, conseguiu dá uma nova cara à pasta, com o resgate de diversas práticas esportivas, apoio à competições e construções de equipamentos como ginásio de esportes, quadras poliesportivas e o início da construção do estádio de futebol. O trabalho realizado na secretaria considerada como uma das mais atuantes no governo do prefeito Humberto Santa Cruz,que também tentará a reeleição, credencia Valtair ir para a disputa eleitoral como um dos pré-candidatos com chances reais de eleição .

Por Gervásio Lima,


Jornalísta,


Historiador e


Colaborador do Blog XiqueSampa .



FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.