[NEWS][6]

r
v
xique-xique

VISITA DE JAQUES WAGNER AO OESTE REFORÇA COMPROMISSO DO GOVERNO .

Com a presença de Wagner, na mesma data será inaugurado o Hospital da Mulher, após reforma da antiga Maternidade Municipal .

Neste sábado (14), o governador Jaques Wagner inaugura em Barreiras a estrada de acesso ao campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Para a deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB), a presença positiva e constante de Wagner à região oeste mostra seu comprometimento com a região e tira aquelas cidades do isolamento. "Só este ano, o governador já inaugurou obras em Wanderley, Baianópolis, Brejolândia e agora em Barreiras", destaca Kelly em pronunciamento no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (10).


A deputada acrescenta ainda que a Prefeitura de Barreiras, com a presença de Wagner, inaugura na mesma data o Hospital da Mulher, após reforma da antiga maternidade municipal. "São obras de grande importância para a população de Barreiras. Estamos trabalhando para melhorar as condições de vida dos baianos, especialmente do povo oestino", diz Kelly. O Hospital da Mulher conta com consultórios médico, de pediatria e da Assistente Social, banco de leite, além de 35 leitos, cinco leitos de pré-parto, dois centros cirúrgicos, duas salas de parto normal e 10 Semi-Uti Neo Natal. A unidade também foi integrada ao Centro de Atendimento a Mulher (CAM), oferecendo consultas com ginecologia, atendimento das gravidez de risco, pré-natal completo com ultra-sonografia completa e exames laboratoriais. Também foi implantado o programa de cirurgias reparadoras .

Por Deputada Kelly Magalhães .

FOTO: MANÚ DIAS (ASCOM)
FONTE: ÂNGELA NATSUMI (ASCOM) .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search