28/04/2012

XIQUE-XIQUE: CAMPANHA ARRECADA DOAÇÕES PARA HOSPITAIS, LIONS CLUBE AJUDA RIBEIRINHOS .


Liderados por Arlete Rocha, Rogério Almeida, Michel Oliveira e colaboradores civil, os Hospitais de Xiquexique recebem doações .

Durante 44 dias um grupo liderado por Arlete Rocha e Rogério Almeida percorreu rua por rua de nossa cidade atras de donativos para os já precários hospitais de nossa cidade, um trabalho árduo que teve a participação de muitos voluntários, todos empregados que dedicavam suas noites a esta busca incansável, porta a porta nas casas de nossa cidade. A arrecadação foi grande, 10 carros de material foram arrecadados e dividido em partes iguais de acordo com a necessidade de cada um dos estabelecimentos de saúde, dentre eles, material de limpeza, alimentos, utensilios hospitalares, roupa de cama, cadeiras ventiladores, até 2 fogões industriais e 1 freezer foram doados pela comunidade .

Na entrega, uma grande comoção tanto no Hospital Julieta Viana quanto no Hospital Senhor do Bonfim. Todo o material foi entregue e um documento foi assinado pelo representante de cada um dos hospitais, mostrando transparencia e compromisso com a sociedade. Diante da boa vontade que o povo Xiquexiquense mostrou nestes 44 dias um novo grupo está se formando em um projeto mais audácioso, a reforma do Hospital Julieta Viana e em breve o mesmo será apresentado a sociedade .

* Ribeirinhos recebem doações do Lions Clube Internacional :

Lions Clube: Governador do Distrito LA-2 da Bahia, Paulo Libório foi quem trouxe a excelente noticia para os ribeirinhos que sofreram com as enchentes de 2012 .

No dia 15 de Abril, a TV Xique-Xique noticiou mais uma vez a entrega da primeira parte do matérial doado pelo Lions Club Internacional. Foram entregues a comunidades ribeirinhas filtros, cobertores, cestas básicas e diversos itens. A TV Xique-Xique cobriu tudo e troxe neste vídeo os melhores momentos dessa ação de cidadania em Xique-Xique .

FONTE: TV XIQUE-XIQUE .

Um comentário:

  1. TUDO EM XIQUEXIQUE, TEM UM CUNHO POLITICO A IDEIA DE DONA ARLETE E LOUVAVEL, AGORA NAO TEM PORQUE AJUDAR O HOSPITAL SR. DO BOMFIM QUE E UM HOSPITAL PARTICULAR, NAO E ACEITAVEL DIZER QUE UM HOSPITAL QUE ATENDE CONVENIO NAO TER UMA GELADEIRA, QUANDON O DR. MAGALHAES IVESTE 1 MILHAO DE REAIS NA COMPRA DE UM TERENO EM IRECE PARA AMPLIARA SUA CLINICA, MAS COO FALEI TUDO EM XIQUEXIQUE VIRA COMICIO, DONA ARLETE EOS DEMAIS TIVERAM DE FAZER ESSA DOAÇAO . SENAO ESTARIA DIZENDO QUE ESSE MOVIMENTO ERA POLITICO PARA AJUDAR O LADO DA SITUAÇÃO, POBRE XIQUEXIQUE

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.