12/05/2012

BULE CUMPRIRÁ PENA DE MAIS DE 23 ANOS PELO ASSASSINATO DE NITA CABRITA .

Bule cumprirá pena de mais de 23 anos pelo assassinato de Nita Cabrita além da pena, o condenado pagará 10 mil reais a famlia da vitima .

O julgamento da morte de Nita Cabrita foi um dos mais esperados. O caso comoveu a sociedade Xiquexiquense pela maneira que Nita foi assassinada. Depois de mais de dois anos preso, o acusado de ter matado Valdete “Nita Cabrita” do Nascimento a pedradas, em 1º de fevereiro de 2010, Rubendário “Bule” Domingos dos Santos é condenado com uma pena de 23 anos e quatro meses. Foram mais de 12 horas de julgamento. Sete jurados (quatro homens e tres mulheres) formaram o conselho de sentena. Tres testemunhas de acusação foram ouvidas. Para a defesa, no houve provas. Para a acusação, não houve dúvidas diante dos vários indicios e depoimentos das testemunhas .

Nita Cabrita foi encontrada morta, com o rosto desfigurado. A vitima apresentava várias lesões provocadas por golpes de pedra, desferidos por “Bule”, segundo testemunhas. Presidido pela promotora Severina Patrícia Fernandes, o julgamento do caso ocorreu no fórum Luiz Viana, no dia 10/5/2012, em Xique-Xique. O advogado Marivaldo Figueiredo atuou na acusação. A defesa apresentou dois advogados: Josemar Santana e sua filha, Maraísa Santana, ambos da cidade de Senhor do Bonfim, Bahia. Segundo informações, os advogados de defesa atuaram no caso sem exigir dinheiro algum da família do réu .

Rubendário “Bule” Domingos dos Santos atualmente com 25 anos de idade - foi considerado culpado pela morte de Nita Cabrita. Durante todo o processo de julgamento o réu negou o crime. Rubendário “Bule” Domingos dos Santos é suspeito de outros crimes como estupro e roubos. Bule cumprirá pena na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. Além da pena, o réu pagará para a família da vítima uma quantia na soma de 10 mil reais .

FONTE: PAGINA REVISTA .
FOTO: CINCINATO IMAGENS .

3 comentários:

  1. Adriano, o Bule é o da foto??? Fica a dica para legenda nas próximas fotos...

    ResponderExcluir
  2. Claro que é, ta doido!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa isso é coisa do que ñ presta, so a pessoa com o trem ruim pra fazer isso com um ser humano, mais a justiça foi feita até que emfim

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.