[NEWS][6]

r
v
xique-xique

CORITIBA ELIMINA O VITÓRIA COM GRANDE ATUAÇÃO DO XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL .


O Coritiba venceu o Vitória por 4×1 e garantiu, mais uma vez, um lugar entre os melhores do país, na semifinal da Copa do Brasil com bela atuação do Xiquexiquense Sérgio Manoel .

O Coritiba venceu o Vitória ontem (23/05/2012) por 4x1 de virada, com gols de Everton Costa, Everton Ribeiro, Roberto e mais um de Everton Costa, é a quarta vez que o Coxa chega a esta fase nos últimos quatro anos. O técnico iniciou a partida com Vanderlei, Ayrton, Demerson, Emerson, Lucas Mendes, Junior Urso, Sérgio Manoel, Renan Oliveira, Everton Ribeiro, Roberto e Everton Costa, os destaques do Coritiba foram Everton Ribeiro, Sérgio Manoel e Ayrton. Nos lances do Xiquexiquense Sérgio Manoel que no primeiro tempo fez um excelente lançamento para Everton Ribeiro, que foi derrubado por Rodrigo, dentro da área , pênalti convertido pelo própio Everto Ribeiro e mais uma vez Sérgio Manoel tentou jogada individual, quase marcando um golaço, mas ele acabou parado pela zaga do Vitória na entrada da área. No terceiro gol do Coritiba num bate-rebate da área do Coritiba Sérgio Manoel lançou Lincon que tabelou com Roberto e marcou para o Coxa .

Sérgio Manoel foi titular pela segunda vez e concertesa será dificil o nosso conterrâneo sair da equipe, na partida Serginho foi o Rei dos desarmes, lançamentos de longa distância, passes curtos e dribles maravilhosos. A torcida do Coxa aplaudio nosso Xiquexiquense a todo instante com suas arrancadas e entrega a equipe, não é a toa que Sérgio Manoel foi umas das grandes revelações do Campeonato Paulista 2012 atundo pelo Mirassol. "Parabéns Serginho, torço pelo Vitória, mais ontem torci muita mais ainda pra você, grande abraço, Adriano Britto". Atual finalista da competição, o Coxa segue perseguindo o título inédito do torneio e agora terá pela frente o São Paulo, que nesta noite eliminou o Goiás .

FONTE: XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search