04/05/2012

XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL FAZ SUA ESTREIA COMO TITULAR PELO CORITIBA .

“Posso melhorar cada vez mais” disse Sérgio Manoel que garante uma evolução técnica e tática .

Além da classificação para a próxima etapa na Copa do Brasil, o jogo disputado em Belém do Pará teve um caráter especial para um dos jogadores do elenco alviverde. Isso porque, para o volante Xiquexiquense Sérgio Manoel, a partida de hoje significou sua estreia como titular com a camisa verde e branca. E o desempenho do atleta recém-contratado pelo Coritiba chamou atenção do treinador Marcelo Oliveira, que gostou do que viu, sobretudo pelo comprometimento tático e qualidade técnica demonstrada. “O Sérgio fez sua estreiam, tinha a condição de marcar atletas rápidos e fez bem. No mais, o time todo poderia ter sido melhor em alguns aspectos, sobre tudo nas jogadas que poderiam terminar em gol”, afirmou o técnico .

Embora Sérgio Manoel tenha entrado na partida disputada em casa contra o Paysandu, hoje foi a primeira vez que o atleta atuou os 90 minutos desde que chegou ao Coritiba. ”Foi uma estreia tranquila. A gente sempre trabalha para jogar e eu até fiquei surpreso por ter uma oportunidade tão cedo. Fiquei muito feliz e sei que ainda posso melhorar cada vez mais. Aos poucos eu vou conhecendo o grupo e me entrosando dentro de campo e também posso evoluir ainda mais na parte física”, avaliou o jogador. E Sérgio Manoel apenas lamenta um aspecto. ”Eu fico trise por ter chego aqui sem tempo para que eu pudesse ser inscrito no Estadual. Por outro lado, eu fico feliz por estar em um clube numa final de um campeonato. Vou acompanhar os dois jogos e tentar passar força para meus companheiros que me receberam tão bem. Em pouco tempo percebo que aqui tem um grupo maravilhoso”, sei que estou numa grande equipe" .

"Acompanhei toda partida pela TV na estreria de Sérginho ontem contra o Paysandú na Curuzú, taticamente nosso conterrâneo chamou a atenção nos desarmes e lançamentos precisos, no mais foi peça chave e importante da equipe do Coritiba que se classificou para às quartas de finais da Copa do Brasil contra o vencedor de Vitória X Botafogo", Adriano Britto .

FONTE: SITE OFICIAL DO CORITIBA .

4 comentários:

  1. ESSE É CRAQUE MESMO!!

    ResponderExcluir
  2. WILLIAN SANTOS, IBITITÁ-BA .04/05/2012, 16:00

    Pow Xiquexique ta cheio de craques, e Sérgio Manoel ñ é diferente, foi umas das grande revelações do campeonato paulista, merece esta onde está .

    ResponderExcluir
  3. Fico lisonjeado ao bom caminho que Serginho vem buscando. Abraço e que Deus estará sempre lhe orientando na busca dos objetivos com muita humildade.

    ResponderExcluir
  4. Claúdio Santana, Xiquexique BA .04/05/2012, 20:17

    Parabéns Serginho, que Deus abênçoi sempre sua vida, que você tenho certesa que você fará muito sucesso no futebol .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.