03/06/2012

CARLINHOS MOURA & NOELSON TECLA (FILHO DE OLAVO) CRIAN NOVA BANDA XIQUEXIQUENSE .

Bandas Xiquexiquenses "Sementes da Terra" e "100 Maldade" lançam nova Banda para todo Brasil .

Os Músicos Xiquexiquenses Noelson Tecla (Filho de Olavo Arrasta Povão) e Carlinhos Moura estão lançando para todo Brasil o melhor Arrochanejo do Brasil, nasce no mercado fornografico Carlinhos Moura & Banda Só de Boa. Terra Carlinhos Moura Banda, é filho do Mecânico Flôrzinho e tinha o grupo musical denominado "100 Maldade" onde faz Shows a muitos anos em São Paulo e em todo Brasil, músico de mão cheia e experiente, Carlinhos Moura solta a voz nesta nova fuzão musical entre as Bandas 100 Maldade e a antiga Sementes da Terra .

Iniciada como "Banda Sabor da Bahia" e posteriormente como Banda "Sementes da Terra", o grupo fez muito sucesso em Xique-Xique, se apresentavam em Barzinhos e Casas de Shows da nossa cidade e de toda região, na época a formação inicial tinha Val Carvalho e Cássio de Cassemiro (Voz), Noelson (Teclados), Alex (Percussão) e Cosmo (Contra-Baixo), agora como Banda "Só de Boa". Carlinhos Moura e Noelson Tecla alem de ser um excelente músico tambem é técnico de gravação de CD e outros, ainda possui um Stúdio chamado Mega Sampler em Santo André-SP, os dois resolveram então criar Carlinos Moura & Banda " Só de Boa", ao todo a equipe tem 10 componentes, são 4 bailarinas, teclados, baixo, guitarra base e solo, acordeon (sanfona)  e mais uma cantora. A Banda ja produziu seu 1° CD, o grupo se apresenta nas melhores Casas de Shows de São Paulo, já foram produzidas duas mil cópias e em breve lançamento de Carlinhos Moura e Banda "Só de Boa para todo Brasil" .

Confira e baixe o o CD de Carlinhos Moura & Banda Só de Boa aqui: http://palcomp3.com/carlinhosmouraebandasodeboa/

SHOWS SAN PRODUÇÕES : 11 5891-3253/ 11 6675-1400 E 11 6015-0474 (OI) .
MARKETING & DIVULGAÇÃO : PULLO DO GATO PRODUÇÕES & EVENTOS DE ADRIANO BRITTO (adrianoxiquesampa@yahoo.com.br) .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. valeu Adriano Brito,com certeza vai ser sucesso total esse cd,o carlinhos moura e noelson são músicos de alta qualidade e o cd já está em todos os estados do país,no lançamento do cd que vai ser no guarapirão dance vc será o convidado especial,abraço !!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.