11/06/2012

CONFIRA COMO FOI OS DOIS PRIMEIROS DIAS DA FESTA DA CIDADE EM XIQUE-XIQUE BA .

Festa da Cidade 2012: Nos dois primeiros dias o público foi ainda maior do que no ano passado, a galera agitou e movimentou em torno do palco e na avenida.










FESTA DA CIDADE DE XIQUE-XIQUE, 1° DIA:

A Puxada Elétrica que começou as 18:00 abriu a Festa da Cidade 2012 centenas de pessoas acompanharam o trio Megga Lider com a banda Phaphirô, e TV Xique-Xique fotografou os melhores momentos. O show de Edson Gomes foi um exemplo de como o povo de Xique-Xique prestigia a comemoração do título de cidade, que nosso município ganhou há 84 anos. Porque embora o reggae seja um ritmo a que parte do público não se entrega com fervor, nem por isso a platéia que se comprimia em torno do primeiro grande show da noite deixou de ser considerada a multidão com que sonha qualquer artista. Em seguida foi a ves do forró Amor de Cinema agitar a galera, no final a Banda de Pagodão Xiquexiquense Shake City finalizou a progamação no palco da festa com mais de 30.000 pessoas na praça da Caldeira .

FESTA DA CIDADE DE XIQUE-XIQUE, 2° DIA:

No segundo dia a festa começou às 18:00 hs com uma Puxada Infantil que percorreu todo o circuito da folia da Festa da Cidade 2012, centenas de crianças com seus pais pularam e curtiram ao som do Palhaço Marmelo, com um Trio, esta garotada pulou e brincou pra valer. Em seguida o artista local Dubiran no Trio Elétrico com seu repertório eclético de MPB, além de axé, lambada e forró balançou os Xiquexiquenses, Dubiran é presença forte nas festa de Xique-Xique, bem como em todas as cidades da nossa região onde o  Cantor com sua Banda se apresenta arrasta uma verdadeira multidão. Às 22:00 hs Silvanno Salles, o cantor apaixonado fez praça lotada arrochar com seus grandes sucessos, em seguida a Banda Chicana invadiu a avenida JJ.Seabra no Trio das 00:00 às 02:00 hs da manhã e pra finalizar a Banda Xiquexiquense Swingueira, encerrou a noite de festa até às 05:00 da manhã. Para hoje terceiro dia de festa se apresentam as Bandas Flor do Ketu (Banda Local), Calcinha Preta, Saiddy Bamba e pra finalar Patricia Molhada (Banda Local) .

ADAPTAÇÃO: ADRIANO BRITTO .
FOTOS:CINCINATO IMAGENS E ÉDSON NOGUEIRA .
FONTE: ASCOM PM XIQUE-XIQUE E TV XIQUE-XIQUE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.