20/06/2012

JOGADOR XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL DO CORITIBA FALA AO BLOG XIQUESAMPA .


Repórter do Globo Esporte Paraná elogia e chama Sérgio Manoel de Xiquexiquense .


Sérgio Manoel na Coletiva depois de enfrentar a Portuguesa, o craque foi o destaque da partida.

O Jogador Xiquexiquense Sérgio Manoel vem conquistando não só o técnico Marcelo Oliveira, como tambem a torcida do Coritiba por sua técnica e versatilidade .

Na semana passada entrei em contato com nosso craque de futebol Sérgio Manoel que atua pelo Coritiba, o atleta vem realizando excelentes partidas com a camisa do Coxa. Sérginho nos contou que é visitante assíduo do Blog XiqueSampa, disse que nos encontrou por que sempre procura matérias relacionadas a ele, e pra sua surpresa encontrou uma matéria do Blog XiqueSampa falando sobre o craque quando o mesmo ainda atuava pelo Mirassol-SP .

Sérgio Manoel disse que torce muito pela equipe do Rio Negro, deixou uma abraço ao Rony que é seu amigo e diretor do Clube Xiquexiquense, torce tambem para o time da Igreja onde o mesmo frequentava em nossa cidade, nos revelou que pretende visitar a nossa cidade no final do Campeonato Brasileiro em Dezembro. Perguntado sobre a adaptação ao Coritiba, Sérginho nos revelou que foi muito bem recebido pelos funcionários, torcida, jogadores e comissão técnica. Disse ainda que a fama e o sucesso não atrapalha e nem "sobe pra cabeça", pois o mesmo esta preparado pra isso e que sempre lutou pra chegar aonde chegou, e que seu objetivo é ainda maior, sempre na húmildade, respeitando o espaço dos outros, dedicando o máximo ao profissionalísmo, e que tem orgulho e prazer de dizer que é Xiquexiquense .

Quando Sérgio Manoel vier a Capital Paulista vamos lotar o Estádio de Xiquexiquense e apoiar nosso craque. Alô galera Xiquexiquense pelo Brasil, vamos fazer o mesmo, nosso conterrâneo esta jogando muito!! Parabéns Sérginho, nosso Blog está acompanhando todos os seus passos e informando nossos conterrâneos sobre a sua trajetória profissional .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.