13/06/2012

POR INDISCIPLINA XIQUEXIQUNSE SIDNY É DISPENSADO DO ASA DE ARAPIRACA .


O Xiquexiquense Sidny se apresentou no dia 10 de Maio ao time do Asa de Arapiraca de Alagoas para a disputa da Série B pelo "Gigante do Agreste" .

A direção do ASA anunciou na tarde desta terça-feira (12) a rescisão contratual do lateral direito Sidny, novamente por motivos de indisciplina, mas a diretoria alvinegra preferiu não detalhar o motivo. A rescisão de contrato do atleta com o alvinegro aconteceu na tarde desta terça-feira (12). A informação foi passada pelo próprio presidente do clube Arapiraquense, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco .

Tambem deixaram o Clube o lateral-direito Dudu, também nesta terça-feira, por ter se  apresentado embriagado na concentração alvinegra, sendo rapidamente dispensado pela direção alvinegra, Dudu já estava afastado do grupo. O volante Marquinhos teve que a retornar ao Cruzeiro do Rio Grande do Sul. A direção do time mineiro entrou em contato com a diretoria alvinegro e solicitou a volta do atleta. Após a dispensa dos latarais Sidny e Dudu por indisciplina. A direção alvinegra trabalhou rápido para contratar jogador para a posição. Nesta manhã de quarta-feira (13) anunciou a contratação do lateral direito Crispin. O atleta estava na equipe do Ceilândia-DF, mas seus direitos federativos pertecem ao Botafogo (DF). "Uma pena, espero que Sidny volte logo a atuar, futebol ele tem, e muito", Adriano Britto .

FONTE: FUTEBOL ALAGOANO / JÂNIO BARBOSA .

4 comentários:

  1. Uma pena, vai jogar bola rpz!!

    ResponderExcluir
  2. O Pior é que Sidny saíu do Júnior do Bahia pelo mesmo movito, indisciplina!!

    ResponderExcluir
  3. Ele poderá viver aqui em Xique-Xique com os milhões que ganhou. É uma pena saber que Daniel Alves foi reserva deste cidadão no Bahia.

    ResponderExcluir
  4. agora ja se foi agora e´tarde valleu

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.