18/06/2012

SÃO JOÃO DE IRECÊ COMEÇA NA QUINTA-FEIRA (21), CONFIRA A PROGAMAÇÃO .

Nesta quinta-feira começa o São João de Irecê com menos investimentos devido a seca.

O São João de Irecê começa na próxima quinta-feira (21), na Praça Clériston Andrade, que neste período do ano se transforma no Arraiá das Caraíbas. A grade de atrações inclui artistas locais, de outras cidades e de outros Estado. As demais atrações devem ser divulgadas nos próximos dias pela assessoria da prefeitura. “Apesar da crise financeira mundial e da seca que castiga a nossa região, vamos manter o destaque de melhor e maior São João do interior baiano. Vamos gastar menos, mas vamos fazer bem feito”, garante o Prefeito Zé das Virgens .

Homenageando o centenário de Luiz Gonzaga, o evento realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura reafirma há mais de 30 anos a importância dos festejos juninos no interior da Bahia. Os shows acontecerão em dois palcos, batizados "Asa Branca" e "Danado de Bom", que terão uma grande estrutura de iluminação e sonorização. Planejada para o conforto do público, a Praça do São João recebe uma cenografia que homenageia também os Santos Juninos, tendo mais de 100 barracas padronizadas, entre grandes e pequenas, onde serão vendidas comidas e bebidas típicas. A Praça de Serviços conta com posto de saúde e de vigilância sanitária; Juizado de Menores, Defesa Civil e policiamento integrado (Polícias Militar, Civil e Cipe-Semiárido) com acompanhamento do evento também através de câmeras de monitoramento instaladas em toda a área do circuito, garantindo uma melhor segurança .

CONFIRA A PROGAMAÇÃO :

21/06- Cangaia de Jegue
22/06 – Renato Fechine
23/06 – Zezo 
24/06 – Sanfoneiro Waldonys de Fortaleza .

Por Pascoal Ferreira – Irecê Repórter

FONTE: CORREIO BAIANO & ASCOM PM IRECÊ BA.

Um comentário:

  1. PEDRO SAMPAIO19/06/2012, 11:16

    Cá pra nós, conheço nosso amigo Zé das Virgens desde muitos anos, tenho o maior respeito pela sua competencia, agora fazer uma festa de São João homenageando o mestre Luiz Gonzaga e colocar uma programação dessa, salvando apenas Waldonys, acho que ele está sofrendo de aminesia ou outro mau qualquer.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.