11/07/2012

ABAIXO DE DEUS MESSÍAS, PATUÁ E BOLA DO JOGO: PRODUÇÕES DE FILMES EM IRECÊ GANHAM O MUNDO .

A cidade de Irecê produz e exporta filmes de qualidade para o mundo, inclusive o cineasta Ireceence Sandoval Dourado foi premiado na Holando com o filme Patuá .

O Filme curta metragem, "Abaixo de Deus, Messías", é uma produção independente e uma parceria entre a Artesiana em nome de Vinicius Kabelo e Kel Dourado, que juntos vem fazendo um trabalho de produção cultural-política na cidade de Irecê. O roteiro escrito em parceira entre os dois é um texto envolvente que tras um boa história que eles preferem ainda deixar em suspense e terá a atuação do Jovem Itálo Jonmar como papel principal, nosso conterrâneo Sócrates Júnior (Koka) pode fazer parte do elenco .

Itálo Jonmar é jovem, mas com experiência nas telas do cinema, foi consagrado no Filme Patuá, juntamente com Samara Alcantara, que rendeu ao diretor Ireceense Sandoval Dourado o prêmio Câmera Mundo na Holanda e agora estreará o filme "Bola do Jogo" do também diretor Sandoval.  Parabéns a industria Cinemátografica de Irecê, principalmente Sandoval Dourado, Vinicius Kabelo, Kel Dourado e todos aqueles que elevam a cultura local de sua cidade", Adriano Britto/ Blog XiqueSampa .

Por Sócrates Júnior, via Facebook .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.