28/07/2012

XIQUE-CHOPP 2012: SÉRIE BANDAS QUE SE APRESENTARÃO NO MEGA ENCONTRO .


Carlinhos Moura & Banda Só de Boa de Noélson Tecla (Filho de Olavo) prometem sacudir São Paulo no 12° Xique-Chopp, 1° Lote de 1000 ingressos já foram esgotados .

Os Músicos Xiquexiquenses Noelson Tecla (Filho de Olavo Arrasta Povão) e Carlinhos Moura estão lançando para todo Brasil o melhor Arrochanejo do Brasil, nasce no mercado fornografico Carlinhos Moura & Banda Só de Boa de Noélson Tecla (Filho de Olavo Arrasta Povão e dono da Ex- Banda Sementes da Terra). Carlinhos Moura é filho do Mecânico Flôrzinho e tinha o grupo musical denominado "100 Maldade" onde agora faz Shows a muitos anos em São Paulo e em todo Brasil, músico completo e experiente, Carlinhos Moura solta a voz nesta nova fuzão musical entre as Bandas 100 Maldade e a antiga Banda Sementes da Terra .

Iniciada como "Banda Sabor da Bahia" e posteriormente como Banda "Sementes da Terra", o grupo fez muito sucesso em Xique-Xique, se apresentavam em Barzinhos e Casas de Shows da nossa cidade e de toda região, na época a formação inicial tinha Val Carvalho e Cássio de Cassemiro (Voz), Noelson (Teclados), Alex (Percussão) e Cosmo (Contra-Baixo), agora como Banda "Só de Boa". Carlinhos Moura e Noelson Tecla alem de ser um excelente músico tambem é técnico de gravação de CD e outros, ainda possui um Stúdio chamado Mega Sampler em Santo André-SP, os dois resolveram então criar Carlinos Moura & Banda " Só de Boa", ao todo a equipe tem 10 componentes, são 4 bailarinas, teclados, baixo, guitarra base e solo, acordeon (sanfona) e mais uma cantora. A Banda ja produziu seu 1° CD, o grupo se apresenta nas melhores Casas de Shows de São Paulo, já foram produzidas duas mil cópias e em breve lançamento de Carlinhos Moura e Banda "Só de Boa para todo Brasil" .

Confira e baixe o o CD de Carlinhos Moura & Banda Só de Boa aqui: http://palcomp3.com/carlinhosmouraebandasodeboa /

SHOWS SAN PRODUÇÕES : 11 5891-3253/ 11 6675-1400 E 11 6015-0474 (OI) .
MARKETING & DIVULGAÇÃO : PULLO DO GATO PRODUÇÕES & EVENTOS DE ADRIANO BRITTO (adrianoxiquesampa@yahoo.com.br) .

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. muito bom adriano brito,estaremos ai dia 9 de setembro fazendo esse grande evendo e mostrando para os nossos conterrâneio o lançamento do cd carlinhos moura e banda só de boa,e já está quase cheia a agenda do mês de SETEMBRO,contratante resever já a sua data,e no dia 8 de SETEMBRO vai ser na musical kaktus na vila maria,no DIA 7 vai ser na estação 4 em santo amaro,contatos para shows ligue SAN PRODUÇÕES:FONES 11 66751400 OI
    11 98870584 VIVO
    11 58913253 ESCRITÓRIO FIXO

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post! Parabéns!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
    Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.