06/07/2012

BOMBA! EXCLUSIVO: LOCUTORES "JN" E LUZIMAR SANTANA ESTÃO DE SAÍDA DA RÁDIO CACTUS FM .

De Saída: "JN e Luzimar Santana deixam a Rádio Comunitária Cactus Fm de Xique-Xique depois de 9 anos comandando como âncoras o Jornal Para Todos" .

Depois de mais de 9 anos prestando sérviços a frente da Rádio Comunitaria Cactus Fm de Xique-Xique Ba, os locutores e apresentadores "JN e sua esposa Luzimar Santana do "Jornal Para Todos", progama que vai ao ar sempre ao meio e responsáveis pela maior audiência da emissora estão com dias contatos a frente do noticiário da emissora. Segundo uma grande fonte que entrou em contato com o Blog Xiquesampa nos contou que o casal esta de malas prontas dentro de 25 dias rumo a São Paulo .

O Casal se inscreveu em curso de Radiojornalísmo numa conceituada escola de Rádio na Capital Paulista, os locutores se formarão como Radialístas, obtendo o registro profissional (DRT), ao todo serão 4 meses de curso. JN ainda fará outro curso como narrador esportivo. É a primeira ves que o casal embarca pra São Paulo, segundo esta fonte, os dois em busca do sonho de se formarem radialístas, e terem o reconchecimento profissional. Basta saber agora quem ficará a frente do "Jornal Para Todos" e se Jotta Enne e Luzimar Santana retornarão a Xique-Xique, ou se ficam definitivamente na Capital Paulista. De uma coisa é certa, esta decisão pegará muita gente de surpresa, alem de ser uma grande baixa para a Rádio Cactus Fm. Haja vísto que é ano de eleição e é uma grande baixa para a politica local, principalmente para oposição. Jotta Enne é amado e odiado por muitos, os dois locutores estão cobertos de razão, os mesmo estão em busca de suas qualificações .

Obs: "Não concheço pessoalmente o Jotta Enne nem a sua Esposa Luzimar, a pessoa que enviou estas informações me pediu sigilo absoluto, no entanto gostaria que o casal e até mesmo em respeito a seus ouvintes pronuncia-se sobre este assunto. No mais, desejo boa sorte ao Casal", Adriano Britto .

FONTE: XIQUESAMPA .

18 comentários:

  1. Acho realmente que Jotta Enne deve explicações aos ouvintes pois há comentários na cidade que ele foi beneficiado pela oposição com o curso de jornalismo, ou seja que ocorreu " venda de voto" . É preciso esclarecer a verdade, pois ela deve ser dita doa em quem doer...

    ResponderExcluir
  2. DIZEM QUE A RADIO TRIBUNA DO VALE MANDOU ELE E A MULHER FAZER UM CURSO DE JORNALISMO EM SÃO PAULO TUDO POR CONTA DA TRIBUNA DO VALE. É O TEMPO DE MAIS OU MENOS 60 DIAS SÓ PRA DISFARÇAR E NA VOLTA JÁ ESTARÃO EMPREGADOS NA TRIBUNA DO VALE.

    ResponderExcluir
  3. NAO ADIANTA ESTES COMETARIOS METIROSSOS PORQUE O GRANDE AMIGO JOTA ENNE E SUA ESPOSA VAI SE QUALIFICAR E CORRER ATRAZ DO SEU SONHO DE NARRADOR ESPORTIVO CERTO ELE...POR QUE SAO POUCOS O COMERCIO QUE AJUDAM COM O APOIO A RADIO E ELE NAO GANHA NADA APENAS 50% DOS COMERCIAS QUE O MESMO TEM.

    ResponderExcluir
  4. Ta certo jn e luzimar, ficar em xiquexique não da futuro não.

    ResponderExcluir
  5. CLEBER, PEDRINHAS-XIQUEXIQUE BA .08/07/2012, 22:29

    Alguem da oposição ja se pronúnciou sobre este fato? Jn e Luzimar vão nos trair, eles vão é pro partido do prefeito .

    ResponderExcluir
  6. vAI MESMO Jn e Luzimar, vcs ja deveriam muito antes se profissionalizarem muito antes.

    ResponderExcluir
  7. BIRO, O REI DO BNH VELHO .09/07/2012, 01:31

    É Jotta Enne vc ja ta é rico, seus amigos da oposição estão lhe enchendo de dinheiro, agora vc vai gastar toda a grana em São Paulo em...

    ResponderExcluir
  8. WALDEMAR CARVALHO NETO, XIQUE-XIQUE BA .09/07/2012, 01:34

    JN E LUZIMAR, VÃO PRA SÃO PAULO? AGORA PEGAAAA KKK .

    ResponderExcluir
  9. E agora quem vai apresentar o Jornal? Mascarenhas e Lêandro Dias, ou Zeca e Carlos Santos? Volta logo Jotta Enne e Luzimar, por favor.

    ResponderExcluir
  10. Fernando Andrade, Irecê BA .09/07/2012, 01:43

    Ta certo Jotta Enne e Luzimar Santana, num da ouzadia e esse povo não, vcs estão certos, vão procurar o que é melhor pra vcs mesmo, a cidade de Xique-Xique esta cheio de "Sanguesugas" .

    ResponderExcluir
  11. Jotta Enne você e sua esposa estão certos, parabéns!! Desejo boa sorte e proteção a vcs em São Paulo, se qualifiquem mesmo. Sou do lado de Rnho mas admiro o seu trabalho, boa sorte .

    ResponderExcluir
  12. 3 novos nomes ja estao para o jornal para todos oui dizer que sao 3 comunicadres otimos um deles mascarenhas os outros ainda nao sei mais sei que vai continar dando voz e vez ao povo.

    ResponderExcluir
  13. Vcs vão sentir falta de Jotta Enne e Luzimar, vão fazer falta!! O povo só da valor quando perde .

    ResponderExcluir
  14. Adenilton, Xiquexiquense em Juiz de Fora MG .11/07/2012, 12:26

    Boa sorte JN e Luzimar saíam dai mesmo, infelizmente nossa cidade ainda não tem suporte pra podermos estudarmos e nos qualificarmos em nossa profissões .

    ResponderExcluir
  15. Olha Carlos Santos e Zeca não tem condições nenhuma de conduzir o Jornal, até o progama deles. Vai ser difícil encontrar um subistituto.

    ResponderExcluir
  16. Serão Leandro Dias e Mascarenhas .

    ResponderExcluir
  17. Manoel Barbosa-São Paulo .11/07/2012, 12:34

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Manoel Barbosa-São Paulo .11/07/2012, 12:38

    Olha Dr. Ricardo e Lula não vão ganhar nunca, agora com a voz ativa indo embora vai ficar mais fácilpra oposição! Agora Pegaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.