09/07/2012

IRECÊ: MERCADO MUNÍCIPAL É ALVO DE RECLAMAÇÕES .

Patrimônio de Irecê, Mercado Municipal é alvo de reclamações .

Comerciantes dizem que a Prefeitura não tem cumprido as obrigações. Prefeitura afirma que os trabalhos são feitos de acordo com pode. Mercado Municipal é ponto compras de Irecê principalmente de frutas e verduras (Foto: Ronaldo David /FOLHA DA BAHIA) Há dez anos o Mercado Municipal de Irecê , no oeste da Bahia, passou por um reforma. O problema, segundo os comerciantes, é que desde então poucas melhorias foram feitas no local. De outro lado, a Prefeitura de Irecê, que administra o Mercado há mais de três anos, alega que os trabalhos vêm sendo feitos conforme as demandas .

Os comerciantes do Mercado Municipal reclamam que a pintura precisa de retoque, que falta limpeza, manutenção em geral e segurança. De acordo com o gerente de um restaurante do Mercado, P C, a Prefeitura não está cumprindo com a Lei que prevê a responsabilidade de administrar os serviços comuns necessários à manutenção predial, preservar as condições de higiene, conservação e segurança do mercado à Secretaria de Agricultura. “Não temos conservação na pintura, parte elétrica e hidráulica e nem o que a Lei determina que é um planejamento para o Mercado. A Prefeitura tem que ter respeito com nosco e sobretudo com povo que aqui vem. Queremos transformar o mercado no melhor ponto turístico da cidade e acreditamos que assim como dizem que tem obra pra todo lado, esperamos o mesmo tratamento”, disse .
 
FONTE: FOLHA DA BAHIA .

Um comentário:

  1. E agora "prefeito",você faz festa cadê a limpeza deste mercadão municipal se podemos chamar isso de mercadão,cadê a vigilância sanitária para ver este lixão junto com a comida.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.