01/07/2012

IRECEENSE NA DISPUTA DO PROGAMA ÍDOLOS .

João Pedro, participante do Ídolos 2012 da TV Record tem no estilo musical a música sertaneja, o jovem começou a cantar aos 8 anos de idade .

Nascido e criado em Irecê, João Pedro Gonçalves de Lima Alecrin, 18 anos, que acaba de passar para a segunda etapa do reality show Ídolos 2012, diz que sempre obteve o apoio da família e dos amigos e que o seu estilo musical é o sertanejo. João estudou no colégio Luís Eduardo Magalhães (Colégio Modelo) e começou a cantar com 8 anos de idade, “Ainda pequeno, já conseguia dar alguns acordes na sanfona , colocava em cima da cama pois não conseguia segura-la ”, disse o participante. Mostrando empolgação durante a entrevista, ele conta que seu avô materno, José Gonçalves, foi o principal incentivador da música em sua vida .


“Pra quem não conhece o programa , antes de entrar no reality, você é sujeito a 4 fases eliminatórias nas quais a pessoa passa por vários jurados diferentes”, disse ao ser questionado sobre as fases em que teve que passar para alcançar o sonho que ainda está por vir. Com determinação e fé, João está confiante que irá passar em todas as fases e irá para São Paulo representar a cidade de Irecê, Bahia .

FONTE: LIDER NOTÍCIAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.