31/07/2012

O GOLEIRO XIQUEXIQUENSE LUCIANO DO SALGUEIRO (SÉRIE C) ENTRA NA SELEÇÃO DA RODADA .

 













O Goleiro Xiquexiquense Luciano está no Salgueiro desde de 2005, em 2006 atuou pelo Náutico pelo Campeonato Brasileiro da Série B .

Pela goleada de 6 a 2, em cima do Luverdense, o Salgueiro tem mais jogadores escalados, como o goleiro Luciano, zagueiro Alemão, lateral-direito Tamandaré e o técnico Neco. Quem também venceu, não de goleada, mas que confirmou o bom momento foi o Caxias, representado por Diniz no meio-campo. Ainda tem atletas de Chapecoense, Fortaleza e Brasiliense. O Goleiro Xiquexiquense Luciano (Salgueiro) teve ótima atuação sua equipe goleou o Luverdense, por 6 a 2, mas também precisou do goleiro Luciano para não se complicar no jogo. Antes do Carcará ter boa vantagem no placar, ele precisou intervir em finalizações do atacante Valdir Papel, como também nas de Rubinho. Ele “segurou a bronca” quando precisou e comemorou ao final a vaga no G4 do Grupo A .

Confira os escalados: A Seleção foi definida com: Luciano (Salgueiro); André Turatto (Icasa), Alemão (Salgueiro) e Micão (Fortaleza); Tamandaré (Salgueiro), Diniz (Caxias), Ferrugem (Brasiliense), Junai (Santo André) e Yago Pikachu (Paysandu); Jô (Chapecoense) e Marciano (Salgueiro). Técnico: Neco (Salgueiro) .

FONTE: FUTEBOL INTERIOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.