30/07/2012

1° ENCONTRO DAS BANDAS XIQUEXIQUENSES SABOR DE CANA E AGUINALDO FEITOSA EM SAMPA .


Dia 05 de Agosto tem Encontro das Bandas Xiquexiquenses Sabor de Cana e Aguinaldo Feitosa em São Paulo .

Dia 05 de Agosto apartir das 14:00 hs até às 22:00 hs tem um Mega Encontro de Bandas Xiquexiquenses, será a inauguração da Cowtrin Shows, presenças das Bandas Sabor de Cana, da Cantora Natália Rocha (Ex Flor do Keto) e Aguinaldo Feitosa. A Casa de Shows Cowtrin está localizada na Av. São Miguel, n° 9008, em frente a Fiat Ponto em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Ingressos R$ 10,00. Sabor de Cana e Aguinaldo Feitosa serão umas das atrações do 12° Encontro de Xiquexiquenses em São Paulo (Xique-Chopp) .

Esse Evento será uma prévia do Xique-Chopp (Encontro de Xiquexiquenses em São Paulo), será organizado pelo nosso amigo Pereira e sua esposa Lindacy, contamos com a presença dos nossos conterrâneos .

INFORMAÇÕES: 11 2956-4285, 9550-0723 (VIVO), 6754-0561 (OI), 8602-2129 (TIM), FALAR COM PEREIRA OU LINDACY .

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. Caros amigos,estou ficando preocupado com as dinamicas que vossas pessoas vem aplicando,nas produções desses eventos,que se trata de eventos regionalizados com naturalismo de uma cultura de nossas cidades natais, mas sem aplicar nenhum benefício ao público,alem de comprar mais um ingresso,e curtir mais 8 horas de forro,com consumo de mais uma vez e nada mais de cerveja para quem puder consumir 3 por 10,00 e a inteligencia de tê-lo,pelo menos algo folclore,artesanais,comidas tipicas como nosso principal prato de xique xique o pescado,condecoração do evento como camisetas algo que seja feito como brinde e lembrançã do mesmo.Então caros amigos estamos indo para o próximo xique chopp,só pela alegria de revê-lo os amigos mais esses eventos estão ficando no mesmismo,por isso Adriano isso é um censo critico e construtivo que serve para Pereira,Du,Nero e o própio Mano Novo que já passou por essa experiencia no CTN e está continuando com a mesma ideia falimentar no CMTC Obrigado Djalma Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  2. ELBER ( DÙ )06/08/2012, 12:33

    Caro amigo e irmão Djalma,até respeito seu comentário,mas digo nesse grandioso blog Xiquesampa que respeito muito tambem,no dia em que eu fizer uma festa com o clube,bandas,seguranças,palco, quer dizer tudo patroçinado, eu garanto a vc e todos os meus conterraneos que farei uma linda festa com entrada franca,ai quem sabe nao tem um caldo de peixe ou um peixe frito,carne de sol etc.
    Quem bem sabe das minhas festa é vc,quantos patroçinadores eu tive em minhas festa. Quem me ajudou na festa passada foi o Vereador Esermilson Rocha que me deu a Banda Regaço do Fórro e um conheçido,que na epoca nao o conheçia,foi Sanção do retiro da picada quem me apresentou e me deu 200 reais,o nome dele é Boleia,e só.
    Festa meu amigo é assim o Clube no dia da festa tem que tá pago e as bandas quando desce do palco o dinheiro tem que tá na mao, a cerveja tbm,por isso nao é façil fazer festa,já fiz tres, a minha patroçinadora das tres festa chama ROSILENE ( Minha esposa Rosy ).
    Me desculpa,isso foi um desabafo. Com fé em Deus vai ter muitos e muitos encontros DU´s Incutidos,seja com patroçinador ou nao. Graças a Deus tive muitos elogios nos meus Encontros e terei muito mais com fé em Deus.Devagarinho eu chego lá. Abraçossss a todos os INCUTIDÚ´S.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.