13/07/2012

PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE INAUGURA PAVIMENTAÇÃO DE RETIRO DA PICADA .






Nos últimos anos a Prefeitura de Xique-Xique pavimentou as ruas de Marreca Nova, Marreca Velha, Nova Iguira, Boa Vista, Retiro da Picada e agora Copixaba .

rA obra de aproximadamente 10 mil metros de calçamento, atingindo duas grandes ruas e três travessas do povoado de Retiro da Picada foi inaugurada sábado, 07.07, pelo Prefeito Reinaldinho, num ato acompanhado por mais de mil pessoas, entre moradores da localidade, dos povoados de Copixaba, Alto Santa Cruz, Pesqueiro, Besouro e Pajeú. Muita gente de Xique-Xique estava presente, assim como do município vizinho, Morpará .

Os moradores de Retiro da Picada fizeram festa para recepcionar tantos visitantes, comemorando uma obra de tamanha importância para o povoado. O calçamento de Retiro da Picada faz parte do planejamento feito pelo prefeito Reinaldinho, para dotar de calçamento os povoados maiores do município, a exemplo do que já foi feito em Marreca Nova, Nova Iguira e Boa Vista. Dois dias após a inauguração do calçamento em Retiro da Picada, a equipe da Secretaria de Obras do Município já começou a calçar as ruas do povoado de Copixaba, serão cerca de 10.000m² de calçamentos realizados pela Prefeitura de Xique-Xique com recursos públicos .

FONTE: ASCOM PM XIQUE-XIQUE BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.