07/07/2012

REINALDINHO INAUGURA NESTE SÁBADO (07/07) PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO RETIRO DA PICADA .




Inauguração - Retiro da Picada, e a recente inauguração da Praça do Bnh Velho (Fotos) .

Neste sábado, às 10hs da manhã, o prefeito Reinaldinho inaugura a pavimentação de ruas no povoado de Retiro da Picada. É a primeira vez na história que o povoado do Retiro recebe obra na área de pavimentação de ruas. O Retiro da Picada fica a cerca de 116 km da Sede do Município e atualmente tem mais de 250 residências .

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA BNH VELHO :

No mes passado a Prefeitura de Xique-Xique inaugurou uma Grande Praça no Bairro do BNH Velho (Bairro Senhor do Bonfim). A nova praça tem quadra de esportes, campo de futebol de areia, dois parques infantis, arborização, paisagismo, iluminação, etc .

FONTE: XIQUESAMPA .

4 comentários:

  1. Tão aí todos ricos! Paulo da Madeireira e Miguel do bar! É pra quem a administração tá muito boa! Tem mais uma meia dúzia nesse seleto grupo!!

    ResponderExcluir
  2. Adriano deixa claramente sua posição politica no seu blog, que de imparcial não tem nada, fazendo deste mais um veículo de comunicação da administração atual. Mais o povo tá esperto!

    ResponderExcluir
  3. Chico bocão08/07/2012, 12:31

    Proxima inauguração do Prefeito será o Rio São Francisco, dizem que foi ele quem fez. DITO E FEITO...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu bróder Adriano faz part da situação do melhor pref. da BA e do "AGORA PEGA" ele ñ qr ser chamado de jacú dia 08/10/12. Ok.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.