11/07/2012

RODOVIA RECUPERADA DINAMIZA A ECONOMIA DA CIDADE DE BARRA E REGIÃO .

Cerca de 130 mil pessoas foram beneficiadas com as obras na região do Médio São Francisco .

Mais de 87 quilômetros da rodovia BA-160, trecho que liga os municípios de Xique-Xique e Barra, no oeste da Bahia, foram completamente restaurados e entregues à população, nesta quarta-feira (11), em Barra, em solenidade com a presença do governador Jaques Wagner e o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. "Foram investidos R$ 16 milhões em todo este trecho, inclusive com a ampliação de uma ponte para beneficiar Barra e região. A Estrada do Feijão está toda recuperada e conseguimos cortar o estado com estrada sem buraco. Tudo isso feito com muito trabalho ao longo desses cinco anos e meio", disse o governador Jaques Wagner .

Na BA-160 foram feitos serviços de terraplanagem, finalização e pavimentação, além da ampliação da ponte do Rio Angico, que passa a ter 100 metros de extensão. As obras vão facilitar o escoamento da produção regional e a vida de moradores de Morro do Chapéu, Barra, Ibotirama e Xique-Xique .

FONTE: ASCOM BA .

Um comentário:

  1. CUIDADO COM O QUE ESCREVEM, NÃO HOUVE TERRAPLENAGEM. QUEM FEZ A TERRAPLENAGEM DESTA ESTRADA FOI QUEM CONSTRUIU QUE FOI PAULO SOUTO. ESTE GOVERNO WAGNER APENAS RESTAUROU COLOCANDO UM PAVIMENTO BARATO CHAMADO LAMA ASFÁLTICA. O GOVERNO PAULO SOUTO COMEÇOU A CONSTRUÇÃO EM 1996 AO CUSTO DA EPOCA DE R$ 21.000.000,00. OBRA DIFICIL POIS SEU SUBLEITO ERA 100% AREIA E DE DIFICIL ACESSO. VIVA PAULO SOUTO E ACM QUE IMPLANTARAM ESTA BA QUE POUCOS HOJE SE LEMBRAM DELES.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.