31/07/2012

SÉRGIO MANOEL TEM LESÃO CONFIRMADA: XIQUEXIQUENSE FARÁ TRATAMENTO POR 6 MESES .

Após realizar ressonância, exames apontam lesão no ligamento do atleta Xiquexiquense que deve ficar por pelo menos seis meses em recuperação .

O volante Sérgio Manoel, submetido a uma ressonância magnética, teve confirmado uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve ficar em recuperação por pelo menos seis meses. O atleta deixou o gramado da partida diante do Grêmio, no último sábado (28), ainda na primeira etapa, com dores no joelho. No entanto, somente com um exame de imagem será possível emitir um laudo mais preciso sobre a condição do atleta, que não viajou para Porto Alegre .

“O exame apontou a suspeita inicial de um rompimento no ligamento cruzado”, apontou o Médico alviverde, Dr. Walmir Sampaio. A lesão é parecida com a que se recupera o zagueiro Cleiton, do lateral-direito Jackson e do atacante Keirrison. Sergio Manoel será submetido a um procedimento cirurgico, com data ainda a ser definida e o tempo estimado e de pelo menos seis meses de recuperação com os fisioterapeutas do clube .

#ForçaSergioManoel

FONTE: CORITIBA FUTEBOL CLUBE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.