24/07/2012

NATÁLIA ROCHA, EX-FLOR DO KÊTO É A NOVA CANTORA DA BANDA XIQUEXIQUENSE "SABOR DE CANA" .


Natália Rocha Ex-Banda Flor do Kêto é a nova cantora da Banda Sabor de Cana .

A Banda Xiquexiquense "Sabor de Cana" com sede em São Paulo contratou a cantora Natália Rocha ex-Flor do Kêto. Cantora de uma voz suave, romântica e muito afinada, Natália Rocha já faz parte da Banda Sabor de Cana desde o mês de Junho, com os novos companheiros de profissão realizaram Shows em Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Barro Alto, Gentio do Ouro, Pilão Arcado, Sento Sé e Xique-Xique. Em nosso munícipio devido agenda lotada, a Banda se apresentou somente na Marreca Velha (Show de inauguração do calçamento de algumas ruas da localidade) e por último no Showpana Bar no dia 21/07/2012 (Sábado) .

Em contato com o Blog XiqueSampa, Natália Rocha nos contou que foi muito bem recebida por todos da Banda, inclusive os músicos já gravaram um CD ao vivo pra divulgação da Banda Sabor de Cana pra todo o Brasil com músicas de sua própia autoria. Natália Rocha ja está de malas prontas rumo a São Paulo, a Banda ja tem vários Shows agendados no Estado .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Jefão Meira24/07/2012, 21:30

    Parabéns pela reportagem Adriano.Conheço o talento da Natália há muito tempo, tanto como cantora e como compositora.Desejo muito êxito e muita prosperidade para essa maravilhosa beiradeira. A sua irmã ,Arilda, também tem um talento incrível.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.