04/07/2012

XIQUE-XIQUE: CANDIDATO DR. RENAN BRAGA TERÁ O EMPRESÁRIO JÓ MACEDO COMO VICE-PREFEITO .

 Eleições 2012: Renan Braga e Jó Macedo vão enfrentar Ricardo Magalhães e Lula Teixeira para Prefeito e Vice de Xique-Xique BA .

Em Convenção Partidária realizada neste domingo (01/07/2012) no Colégio Munícipal Senhor do Bonfim em Xique-Xique, o grupo da Situação liderados pelo Prefeito Reinaldinho e seu pai, o Deputado Reinaldo Braga lançou nome do jovem empresário Jó Macedo a candidato a vice-prefeito de nossa cidade. Segundo informações do candidato Marcinho de Lecy mais de 2500 pessoas estiveram presentes ao evento que contou ainda com a presença dos atuais e futuros candidatos a vereador .

Tanto da Situação como da Oposição em nossa cidade a escolha para o cargo de vice-prefeito pelo visto teve mais mistério, mesmo porque na oposição ventilava-se muito os nomes de Tantão, Padeirinho, Eduardo, Gal e Lula. Na Situação não foi diferente, especulava-se os nomes de Dr. Jorge, Jorge Meira, Quinquinha, Ezermilson Rocha e Lee. Este ano faltando 3 meses para as eleições um jargão ja entoa pela cidade a Situação Lançou "Agora Pega", a oposição não ficou por por baixo e devolveu com o "Já Pegou". Brincadeiras à parte, o que é certo é que pela Situação Dr. Renan Braga e o Empresário Jó Macedo duelarão contra Dr. Ricardo Magalhães e Dr. Lula Teixeira nas eleições para Prefeito e Vice-Prefeito de Xique-Xique em 2013 .

FONTE: XIQUESAMPA .

31 comentários:

  1. Solicito em nome do Movimento de Mudança Por um Xique-Xique Cada Vez Melhor, a retificação do sobrenome de Dr. Ricardo, pois seu sobrenome é BESSA (Ricardo Bessa!). Aproveito a oportunidade para perguntar por que não postaram as fotos da pouca quantidade de pessoas na convenção da situação. Será que foi porque foi inferior a da quantidade de pessoas na convenção da oposição???

    ResponderExcluir
  2. Não voto em empresário capitalista selvagem e seu Jó Macedo é o retrato do explorador capitalista ganancioso!!! Tanto nome melhor no grupo! Perderam o meu voto!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcinho de Lecy também perdeu meu voto ao mentir sobre a quentidade de pessoas na convenção da situação. A convenção em si foi realizada dia 30, dentro do Colégio Senhor do Bonfim, onde compareceu menos pessoas do que na convenção da situação, no Colégio Modelo!!! Querer dizer que o movimento que se formou na avenida, a partir da tardinha, é direcionado a situação, é substimar a inteligência do povo de Xique-Xique! Marcinho, já começo mal com mentiras e distorções" Perdeu meu voto, poois ia votar com ele e com Ricardo. Votarei agora em outro candidato a vereador e de preferência da coligação Ricardo e Lula!!!

    ResponderExcluir
  4. Dois homens conversando em frente a prefeitura, de repente um falou com o outro: veja essa prefeitura, é igual a mulher de família. O outro pergunta: Porque? O outro responde: Por que só falta Renanzão comer. Rsrsrsrsrsrs
    Infelizmente essa é a realidade, a família toda se perpetua nas tetas da prefeitura municipal de Xique-Xique.

    ResponderExcluir
  5. AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  6. Olha sei não, mais acho qu essa eleição será a mais disputado dos últimos 15 anos, não vai ser fácil pra situação não.

    ResponderExcluir
  7. Eu preferiria Ezermilson Rocha e Jorge Meira .

    ResponderExcluir
  8. Era mais Jorge Meira e Marilan Braga e Ezermilson como presidente da Câmara .

    ResponderExcluir
  9. GARI DO BNH .04/07/2012, 15:10

    Verdade Marilan tem vários serviços prestados ao nosso munícipio, o trabalha dela em relação as nossa créches é extremamente louvávele é reconchecido em toda a nossa micro-região! Merecia pelo menos uma vaga na câmara de vereadores .

    ResponderExcluir
  10. Aos politizados de plantão: Marilan não pode concorrer a nenhum cargo político, por ser esposa do prefeito... Só sobrou mesmo para Renan... por isso que não vou votar nos Bragas, este ano...Eu preferia Esermilson, Jorge Meira, Michel, Jandinho e muitos outro bons nomes... E ainda colocaram Jó Macedo, perderam de vez não só o meu voto como o da minha família, não suporto aquele Jó...

    ResponderExcluir
  11. Margô, Juazeiro BA .04/07/2012, 17:46

    Uma pena a Marilan não se candidatar, é verdade! Mas concertesa seria muito bem melhor do que os preteridos pela situação, só digo uma coisa, essa será a eleição da TRAIÇÃO. Ai vai pesar o Saae pela má Administração, o abandono e a inefeciência no seu atendimento, e o continuísmo da familia Braga. Não tem outro jeito, esses candidatos da oposiçao é o dobro do popularísmo dos candidatos da eleição passado, o que pesa é sem dúvidas a jovibilidade, o carísmo, húmildade e o espirito de trabalhar uma Xique-Xique livre dos Bragas .

    ResponderExcluir
  12. AGORA PEGAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  13. O prefeito ta jogando fora uma eleiçao. Renan é o pior nome do lado do prefeito. Tanto nome bom em Xiquexique e foi escolher logo o do tio. Sinceramente queria dois jovens e os mais destacados nesse momento é Dr Jandinho Meira e Dr Michel, pelo menos o que ouço daqui de São Paulo..

    ResponderExcluir
  14. AH POVO POLITIQUEIRO ESTE POVO DE XIQUE-XIQUE. ISTO É FALTA DE TRABALHO, NINGUEM FAZ NADA NESTA CIDADE E SÓ PENSAM EM PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  15. QUE PORRA É ESSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. QUEM É ESTE JANDINHO MEIRA, É DOUTOR EM QUE? E QUEM É ESTE DR MICHEL, É DOUTOR TAMBEM EM QUE? SERÁ QUE FIZERAM ALGUM DOUTORADO EM ALGUMA UNIVERSIDADE COMO HARVARD?

    ResponderExcluir
  17. Edson Nogueira05/07/2012, 17:01

    Adriano, ta aceitando anonimato agora ? Não polua seu blog com essas baixarias

    ResponderExcluir
  18. Odenildo Vieira - Vinha05/07/2012, 20:43

    Srs Anônimos.
    O nome de Renan é um tiro no pé, tolerância tem limite.
    Chega dessa tirania, dessa ditadura, o povo de Xique Xique merece respeito.
    Chega! Agora é R13, essa não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  19. Não tô vendo baixaria nenhuma!! Ninguém denegriu imagem de ninguém. Mas a verdade as vezes dói!Alguém tem doutorado aí???

    ResponderExcluir
  20. Twitteiro da meia Noite09/07/2012, 09:58

    "Renan e Jó" é uma piada msm ..KkKkKkKkKk "Nunca vencerão Nunca"

    Já PEGAMOS...

    ResponderExcluir
  21. Só sei que JÁAA PEGOUUUU!

    ResponderExcluir
  22. Greve na saude, na educacao, na seguranca... Petistas brincam com a sociedade como brincam de casinha! A campanha do PT pregava uma Bahia democratica. Como democratizar uma sociedade em que a educacao tem sido notoriamente marginalizada? Sao 100 dias de greves e as expectativas de melhora sao nulas. Embora a oposicao nao considere satisfatoria a gestao Braga, que cobrem a necessidade de mudancas, vale ressaltar que mudar e necessario no entanto mudar para pior, e o declinio de uma populacao. Questionar a construcao de pracas, calcamento como desnecessario , marketing politico e de pouca eficacia, nos remete ao pensamento de o porquê nao ter sido feito antes.

    ResponderExcluir
  23. Renan,Ricardoe Lula tem doutorado?

    ResponderExcluir
  24. OS BRAGAS PENSÃO QUE O POVO SO VIVEM DE PRAÇAS, E A SAÚDE FICA ONDE?
    HA TBM QD O PREFEITO OU ALGUÉM DA FAMILIA ADOECEM CORREM PRA SALVADOR E OS POBRES BESTAS AKI SE FERRAM!

    ResponderExcluir
  25. OLHA SEI DE UMA MOÇA QUE NEM É FORMADA AINDA MAIS FOI CONTRATADA PELO PREFEITO REINALDINHO PARA DÁ AULA, ALÉM DE TD OS ALUNOS DELA , NEM AKI MORAM... QUE É ISSO ENQUANTO QUEM TEM A FORMÇÃO DE PROFESSOR TÃO POR AI DE CARA PRA CIMA SEM ARRUMAR TRABALHO, CHEGA VAMOS ACABAR COM ISSO.

    ResponderExcluir
  26. Publico um jornal em Irecê de nome Pequeno Jornal e estou colocando todos os candidatos a prefeito da região. Gostaria de saber o nome completo dos candidatos de Xiquexique, bem como seus respectivos partidos e o nome de campanha.

    ResponderExcluir
  27. Já pegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essas visitas nos bairros só dá 13 e quando chega das visitas é só um susto para o agora pega.
    Não treme na base não Agora pega! Pois vai ficar pior para o 15.KKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. euu sou macinho de lecy e quem quizer que morra
    AGORA PEEGA O 15

    ResponderExcluir
  29. é uma vergonha a falta de respeito com os enfermos quando chegam na casa de apoio em salvador,falta água até p banho.oalmoço é arroz c/ salsisha,quando se come bem é frango a água p/ beber vende no mercado ao lado,a higiene passou longe dali,os colchões não tem capa,sem falar que na quinta feira eles põe uma barraca de cerveja na porta c/o som altissiiimo,a casa fica aberta pois usam o banheiro a noite inteira.o rafael[motorista]chega ás 4;00 hs.e usa de hostilidade c/ doentes principalmente idosos e deficientes.o horario de busca nos hospitais é 14;00hs. se não tiver pronto se vire,ja vi gente sair p/ hemodialise e voltar ás 22;00hs de carona, álguemsente pena e paga o taxi... e a secretaría de saúde paga $180,00 p/ pessoa.háaa quase me esqueci de falar da cunhada gorda do prefeito que é reservado o banco da frente da van p/ ela e os colegas da faculdade pago c/ o dinheiro do municipio.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.