01/07/2012

XIQUE-XIQUE: OPOSIÇÃO REALIZA CONVENÇÃO NO COLÉGIO MODELO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES .



Oposição de Xique-Xique liderados pelos Doutores Ricardo & Lula reunem eleitores .

Os Partidos de oposição, "Unidos por Xiquexique", PT, PDT, PP, PSDB, PSB, PCdoB, PSD, PTN, PSC e PTB, realizaram ontem, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, sua convenção coletiva, quando sagraram Dr. Ricardo (PT) e Dr. Lula (PDT) como candidatos a prefeito e vice, para as próximas eleições municipais de 7 de outubro próximos. Além da chapa majoritária, foram apresentados ao imenso público presente, os candidatos a vereadores. O evento se iniciou ao som do Hino Nacional, entodado entusiásticamente por todo o auditório .

Em seguida ouviu-se o discurso do vereador Padeirinho (PSDB), que revelou ao público, que na noite de sexta feira 29 de junho, emissários da situação tentataram cooptar o PSDB para apoiar sua chapa, em troca de cargos. Disse o vereador Padeirinho que o PSDB está mais preocupado com a mudança de Xiquexique que com cargos, e por isso "estmos aqui apoiando a chapa Ricardo/Lula". Em seguida falou o vereador Tantão, que ressaltou a união do grupo de oposição, que o levou a desistir de sua posição pessoal, de pré-candidato a vice-prefeito, e apoiar a chapa Ricardo/Lula. Seguiu-se o discurso de Lula, recordando a eleição de 2008,quando foi candidato a prefeito, e marcando sua atual posição, de somar forças com Ricardo. Lembrou da importância de todos que votarem na chapa Ricardo/Lula, votarem também nos vereadores da coligação, pois em 2008, a chapa Lula/Gal teve mais de 9 mil votos, enquanto os vereadores da coligação tiveram cerca de 5 mil votos .

Por último falou o Ricardo, revelando que se eleito for, sua administração será dirigida para todo o povo do município, com enfase na saúde hospitalar, completamente degradada na administração do atual prefeito. Também lembrou da importância dos eleitores votarem também nos vereadores da coligação, visando uma maioria na Cãmara de Vereadores, o que facilitaria a tramitação de projetos do executivo no interesse do povo de Xiquexique. O evento foi muito concorrido, ocorreu em clima de muita paz e alegria, foi encerrado com uma oração seguida pelo povo cantando o Hino ao Senhor do Bomfim .

FONTE: AVOZ .

14 comentários:

  1. Zeca e os Guis queimam a oposição!! Mas confio em Dr. Ricardo e Lula, jovens e inteligentes, só um resto da oposição que não servem pra nada .

    ResponderExcluir
  2. AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Já Pegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  4. O Auditório do Colégio coube a oposição toda!!! conversão de Dr Renan só do lado de fora do colégio senhor do bonfim tinha mais gente que isso!! Agora Pega!!

    ResponderExcluir
  5. Só se for "conversão" mesmo!! Faliu o hospital Julieta Viana e agora quer acabar de afundar a cidade!!E o pior, só serve se tiver o Pedigree Braga!!Eta família sem escrúpulo!

    ResponderExcluir
  6. Odenildo Vieira01/07/2012, 18:50

    Essa é a chapa da Democracia. Dr. Ricardo e Lula não tem pra ninguém. Essa já pegamos!

    ResponderExcluir
  7. RICARDO E LULA ESSA DUPLA VAI LONGE .

    ResponderExcluir
  8. Essa vai ser molim molim em .

    ResponderExcluir
  9. Votei em Eser Rocha, em 2004. Depois, votei em Reinaldinho, em 2008. Mas, agora, é RICARDO 13 NA CABEÇA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ESTE POVO DE XIQUE-XIQUE NÃO TEM O QUE FAZER. SÓ PENSAM EM ELEIÇÕES E EM PREFEITURA. VÃO PROCURAR O QUE FAZER EM OUTRA CIDADE CAMBADA DE DESEMPREGADOS FOFOQUEIROS PORQUE AÍ NUNCA TERÁ O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  11. Bando de faz nada vão proucurar uma coisa pra fazer e não fiquem ai BABANDO o Ovo desses BRAGAS que tão mais pra PRAGAS, mais o dia deles está chegando ... JÁ PEGOU

    ResponderExcluir
  12. ja pegou meus queridos!
    chega de tanta praga em xiquexique.
    É Ricardo e Lula na cabeça e o 13 na urna.

    ResponderExcluir
  13. Ja ja Pegouuuu
    Ricardo vai passar inseticida nessas pragas!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Jáaaaaaaa pegouuuuu!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.