07/08/2012

PRAÇA DA JUVENTUDE EM XIQUE-XIQUE, NO INTERIOR DA BAHIA TEM PROJETO CONCLUÍDO .

A Praça da Juventude está sendo viabilizada através de emenda parlamentar do Dep. Federal José Rocha, e será construída em parceria entre a Prefeitura de Xique-Xique e o Ministérios do Esporte .

Já está pronto o projeto da Praça da Juventude uma das maiores de Xique-Xique, e que será o mais completo conjunto de equipamentos sociais e esportivos de Xique-Xique a ter sua construção iniciada na gestão do prefeito Reinaldinho. A Praça da Juventude está sendo viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal José Rocha, e será construída em parceria entre a Prefeitura de Xique-Xique e o Ministérios do Esporte. O projeto, já finalizado, foi elaborado pela empresa Papaléguas Construtora, Projetos e Comércio Ltda e está em fase de análise na Caixa Econômica Federal, aguardando a liberação para que a Prefeitura proceda à licitação da obra .

A Praça da Juventude terá: Pista de skate, Quadra poliesportiva coberta, Campo society com grama sintética, Quiosque, Pista de caminhada, Area multi-uso, Centro de convivência para idosos, Quadra de vôlei de areia, Anfiteatro ao ar livre, Projeto paisagístico e Totem identificador.

FONTE: ASCOM PM DE XIQUE-XIQUE (BA) .

5 comentários:

  1. Pode divulgar o que quiser, porque o nome de Renan foi a maior aberração em Xique-Xique. Só é candidato se for dos Bragas!!Só eles tem capacidade de administrar Xique-Xique!! Simplesmente ridículo!!

    ResponderExcluir
  2. Acorda OPOSIÇÃO, domingo a madeira empena de vez.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse projeto, alguem sabe dizer em que área da cidade pretendem construi-la?

    ResponderExcluir
  4. Fica entre ao Colégio Reinaldo Braga e o muro do Polivalente, em um terreno onde antigamente ficava os Circos.

    ResponderExcluir
  5. Terreno esse que foi doado pelo deputado Dr. Reinaldo Braga.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.