17/08/2012

SÉRIE BANDAS QUE SE APRESENTARÃO NO 12° XIQUE-CHOPP: BANDA SABOR DE CANA .


A primeira música desse video intitulada "Sozinha" é de autoria de Natália Rocha, linda letra, parabéns pela canção conterrânea .

A Banda Sabor de Cana tem mais de 15 anos de estrada, começou em Xique-Xique, mas o propietário Dinei resolveu vir pra São Paulo onde permaneceu por mais de 10 anos, em 2006 retornou pra Xique-Xique onde apresentou em várias festas na cidade e na zona rural, como tambem em Barra, Pilão Arcado, Sento Sé e em outros Estados como Goiás, Pernambuco e Piauí. No final de 2011 a Banda Sabor de Cana retornou pra São Paulo e com uma formação que inclui Teclados, Guitarra, Baixo, Percurssão, Acordeon (Sanfona) .

Dinei e seus músicos na maioria Xiquexiquenses vão gravarar o 1° DVD da Banda no 12° Xique-Chopp, maior Encontro de Xiquexiquenses do Brasil em São Paulo no dia 09 de Setembro no Clube CMTC a 5 minutos do Metrô Armênia . A Banda contratou o guitarrísta Wellington Schanneider ex- Banda Amor de Novela, o Sanfoneiro "Batata" ex-Cristiano Neves e recentemente a cantora Natália Rocha (Ex-Flor do Kêto) e mais quatro dançarinas . 

SHOWS: 11 4618-0093 e 11 98063-0057 (OI), falar com Dinei .
                              E-mail: adrianoxiquesampa@yahoo.com.br . 

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSS NATÁLIA, LINDA CANÇÃO, SUCESSO!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.