06/09/2012

CANDIDATO A PREFEITO POR SÃO PAULO HADDAD (PT) E DEP. FEDERAIS ESTARÃO NO 12° XIQUE-CHOPP .

Candidato a Prefeito por São Paulo Fernando Haddad (Foto), e mais Politicos do PT de São Paulo farão presença no 12° Xique-Chopp .

A equipe do candidato a Prefeito de São Paulo liderados por Fernando Haddad (PT), estarão prsentes no 12° Xique-Chopp dia 09 de Setembro. A equipe será composta por Ferando Hadad (Candidato a Prefeito por São Paulo e Ex-Ministro da Educação), dos Deputado Federais Luiza Herôndina (Ex-Prefeita de São Paulo), Pedro Simão e José Mendonça, dos Deputados Estaduais Ênio Tatto e Jilmar Tatto e dos candidatos a vereador Alessandro Guedes e Jair Tatto. Cogitou-se a tambem presença Ex-Presidente Lula, a ascessoria de impresa do Ex-Presidente não confirmou a presença ilustre de Lula. Lêmbrando que o Evento é Público e que esta aberto a receber à todos independente de classe politica. Ano passado (2011) estiveram presentes o Ilustre Prefeito de Xique-Xique Reinaldo Filho, e sua esposa Marilan Braga .

O 12 ° Xique-Chopp será dia 09 de Setembro, apartir das 10:00 hs da manhã com um amistoso futebolístico envonlvendo as Seleções Masters de Xique-Xique contra a Seleção Mediadora de Xique-Xique em São Paulo, os Shows acontecem ao meio-dia .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.