11/09/2012

CERCA DE 4 MIL PESSOAS NA PASSEATA DE LELEI QUE CONCORRE A REELEIÇÃO EM MORPARÁ .


 









Cerca de 4.000 pessoas participaram da passeata da coligação "Com a Força do Povo" (PT, PSB e PC do B) do atual Prefeito Lelei que concorre a reeleição em Morpará .

A Coligação Eleitoral, Com a Força do Povo (PT, PSB e PC do B), do município de Morpará realizou no final da tarde deste sábado, 8, uma passeata pelas principais ruas da cidade. Cerca de quatro mil pessoas participaram do que está sendo considerado o maior evento, em participação popular, da história política local. Uma multidão vestida de vermelho formou um verdadeiro tapete humano que causou, pela primeira vez, engarrafamento no centro comercial. O atual prefeito de Morpará, Sirley Novaes Barreto, conhecido como Lelei, que é apontado como favorito para vencer a eleição, não escondendo contentamento pelo sucesso do ato político, aponta o reconhecimento às mudanças positivas ocorridas durante a sua administração como o responsável pela grande movimentação. “O povo demonstrou mais uma vez, que a consciência política já é um fato incorporado em seu íntimo .

Fico bastante feliz pela demonstração de apoio ao nosso projeto político de transformar nosso município como referência no resgate da autoestima da população, a partir da aplicabilidade responsável das ações voltadas para o social e para quem mais precisa, com a aplicação séria dos recursos recebidos ou gerados pela cidade”, salientou Lelei, dizendo em seguida que confia na sua reeleição por acreditar na decência e na honestidade do morparaense que não teme aos que se julgam poderosos. Ao seu estilo popular, completa que “Forte é o povo”. A passeata culminou com um comício na Praça de Eventos da cidade, onde foram apresentados todos os candidatos a vereadores da coligação e realizado os discursos pelos postulantes à uma vaga na Câmara Municipal e pela chapa majoritária, encabeçada por Lelei (PT) e Demar Brejeiro (PSB).

Por Gervásio Lima, Jornalísta, Históriador e Colaborador do Blog Xiquesampa . 

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.